Inter
Coudet admite uma “falha”, três jogadores elogiados e a troca que os próprios jogadores fizeram
Resumo do que disse Coudet após o jogo contra o Corinthians:
- Foi importante ganhar em um campo muito difícil, o mais difícil do Brasil.
- Se tem que falar algo que está sob sua responsabilidade e que não deu certo nesta temporada, é que existe muita distância entre os que tinham mais minutos em relação aos que não tem tantos minutos em campo. Isso é um déficit que ele pode falar.
- Pra ele, Aránguiz pode jogar em qualquer lugar. É um jogador diferenciado. Mas é injusto falar só de um. Tem que falar do crescimento de muitos jogadores. O que jogou Igor Gomes e o que tá jogando o Maurício. Tem muitos jogadores de bom nível e, em linhas gerais, todos melhoraram muito.
- Eles precisam de um goleiro acostumados a jogar em time grande e na seleção. Porque quando se tem um jogo propositivo, sempre vai ter uma grande intervenção por jogo. É isso que precisa de um goleiro de time grande. E ele é.
- Não foi ele que pediu para Maurício e Wanderson trocarem de lado. Estaria mentindo se dissesse que foi ele que pediu. Foram eles. Eles tem liberdade pra isso. É mérito deles.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians