Inter
Conversa com Edenilson, grande feito do argentino contratado e os dois que estão perto de sair
- Após seu primeiro treino com o grupo de jogadores, Miguel chamou Edenilson para uma conversa de 30 minutos. Ainda não tem como saber exatamente o que falaram, mas o treinador sabe do assédio em cima dele e seguramente tá tentando mostrar sua importância aqui.
- Gustavo Grossi foi anunciado oficialmente como novo gerente executivo da base colorada. O argentino era o braço direito do Galllardo no River. Entre seus feitos está o de patronizar todo os sistema de jogo da base com o do profissional. E isso vai muito além de esquema de jogo e sim de estilo de jogar, coisas como padrão na posse de bola, enfim. Entre seus feitos lá, está o de revelar nomes como Driussi, Exequiel Palácios e Montiel.
- A grande maioria dos jogadores da base que começaram a disputa do Gauchão estão retornando para o time Sub-20. A partir de agora Miguel Ramírez é quem vai comandar uma equipe reserva nestes primeiros jogos. Por isso, nomes como Lucas Ramos e Guilherme Pato voltam pra base.
- Sobre Pato, ele tem pelo menos três clubes interessados na Série A do Brasileirão e deve escolher entre algum deles pra seguir carreira. Ainda não sabemos o futuro do Lucas Ramos, que deixou boa impressão.
- O próximo a deixar o elenco vai ser o lateral Natanael. Ele e Sarrafiore estão sobrando, mas o ala é o mais próximo de acertar com um clube. Ainda não sabemos qual.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense