Entre pro time

Inter

Bastidores do Lance de Craque, tem até gente querendo voltar pro Inter

Publicado

em

Divulgação

Diego Aguirre disse que seu trabalho aqui ficou interrompido. Ele pensa que estava num caminho bom e não deveria sair. Ainda sonha com um retorno. Após treinar o San Lorenzo na Libertadores deste ano, quer descansar um pouco. Vai tirar uma meses de férias. Mas falou mais de uma vez em voltar pro Inter.

Oscar teve uma temporada de adaptação na China. Após 6 temporadas na Inglaterra, disse que é tudo muito diferente, mas parecia feliz com a escolha. Sabe que, mesmo aos 26 anos, ficou distante da Seleção. Mesmo assim disse que a qualidade está igual e todo mundo sabe do seu futebol. Por fim, elogiou o novo Beira-Rio. Não tinha vindo aqui após a reforma e ficou impressionado. Mas uma volta é bem improvável. Ele pensa em ir de novo pra Europa. Atlético de Madrid, Inter, Milan e Juventus tentaram ele antes de ir pra China.


Pela primeira vez Taison veio e não se especulou um retorno. Motivo? Ele acaba de renovar por mais 4 anos na Ucrânia. Salário superior a R$ 1 milhão ao mês.

Em entrevista na ESPN, Zé Roberto disse que seu novo trabalho no Palmeiras será ao mesmo estilo do Tinga. Quer ser o cara que ouve os boleiros e passa os pedidos deles pra diretoria. E o contrário também, ajudar os caras a entender o que o clube entende deles. Zé foi convidado pra jogar partidas pelo time de lendários do Bayern e aproveitará o período na Alemanha pra trocar experiências com os dirigentes de lá.

Aos 39 anos, o zagueiro Lúcio confirmou que largou a aposentadoria para jogar pelo Gama, time que jogou antes de vir pro Inter em 97. Ele disputará o Campeonato Brasiliense.

Zico, que entrou só pra bater uma falta de calça e sapato e ainda quase fez o gol falou sobre o Grêmio do seu amigo Renato. Não dá pra culpar ninguém pela derrota, mas ficou triste que a barreira abriu. “A bola não machuca”, disse.

Alex, hoje comentarista na ESPN: “Qualquer um que queira comparar o futebol brasileiro com o Real Madrid é injusto. Tem que parabenizar o Grêmio por ter chegado a final do Mundial. Falar depois que acaba é fácil pra nós. O mais legal é parabenizar o trabalho do Renato, pois é espetacular, e o Grêmio fez um belo trabalho nesses dois anos”.

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

  1. Rodrigo

    18 de dezembro de 2017 at 17:28

    E o Falcão não jogar essa partida? o que houve?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque