Entre pro time

Inter

Atualização sobre Borré no Inter

Publicado

em

Divulgação
  • A informação que vem de dentro do Beira-Rio é que vai ser difícil assinar qualquer coisa agora. E não é pelo Inter, é pelo outro lado da história. Uma das frases usadas foi que o Inter não para, mas eles irão parar. (pra quem não sabe, a Bundesliga parou dia 20 agora e só volta dia 12 de janeiro). Isso, deverá enrolar um pouco mais a história. Não sabemos se até o dia 12, mas seguramente por mais alguns dias.
  • Uma informação mega importante foi confirmada pelo grande Héverton Guimarães, jornalista da Band em Minas. Ele noticiou que o Atlético-MG era o clube que estava tentando o Borré também e desistiu do negócio ao ver os números que o Inter apresentou. Eles saíram da concorrência ao ver a proposta colorada, que é a melhor de todas (5 milhões de euros para o clube alemão e um salário superior a R$ 1,5 milhão para o colombiano).
  • A rádio Caracol, da Colômbia, e o jornalista César Merlo, da Argentina, informaram que o Borré recusou jogar no Brasil porque quer seguir na Alemanha. André Cury, empresário que representa o jogador no Brasil, disse pra alguns colegas jornalistas que esse informação não procede. Ele garante que o Borré topa vir sim.
  • O colega Alexandre Ernest postou no seu canal do Youtube que dirigentes do Inter já falam abertamente que existe a negociação pra vinda do centroavante.
  • Saiu uma matéria em GaúchaZH dando conta que existe um otimismo no Beira-Rio que o negócio vai mesmo ser assinado.

Reprodução

  • Na Alemanha, um dos jornais postou que o Eintracht Frankfurt teria pedido 8 milhões de euros pelo negócio (a informação que eu tenho é que a pedida inicial deles sempre foi 8, mas que o Inter ofertou com 5 e eles acenaram positivamente).
  • Ainda na Alemanha, um ponto importante é o Werder Bremen. Eles tem o empréstimo do jogador. Mas assinando o negócio, terão que devolvê-lo. Isso só será possível a partir de janeiro, quando a janela será reaberta. É possível assinar tudo antes, mas qualquer efetivação na CBF é só em janeiro.
  • O que recebo sempre é que o negócio está acontecendo. Estão trabalhando e há otimismo. No entanto, o cara tem que assinar. Aliás, todo mundo tem que assinar. Enquanto não assinar, não tem como ter 100% de certeza de nada. Se todo mundo assinar o que foi acenado positivamente, Borré será do Inter.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque