Inter
Até o atendimento para a imprensa o Inter mudou antes do Gre-Nal
Toda a programação do Internacional foi alterada para o Gre-Nal.
Tanto, que os jogadores irão para o hotel Vila aventura já nesta quinta-feira.
Claro que é tudo para fugir da pressão da torcida, que protestou no Beira-Rio.
Nem coletiva de imprensa teremos em Viamão. Será tudo antecipado na quinta com Odair é um jogador.
Os jogadores não terão contato com mais ninguém por 48h.
Até porque nem celular pega bem lá.
Concentração total.
Aqui a programação completa divulgada pelo Inter:
Boa tarde. Segue a programação para os próximos dias. Para facilitar a logística de todos, faremos as duas coletivas anteriores ao jogo na quinta-feira.
– Quinta 13h15 Entrevista coletiva de um atleta no CT + entrevista coletiva Odair Hellmann
– Quinta 16h Treino no Hotel Vila Ventura (fechado) + concentração
– Sexta 9h30 Treino no Hotel Vila Ventura (fechado)
* O Hotel Vila Ventura não terá acesso para a imprensa.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment