Inter
Até cinco de saída e expectativa por dois novos reforços em uma semana no Inter
Na coletiva após o jogo, Coudet confirmou que não levou alguns jogadores pra Arapiraca porque a direção está negociando eles e o regulamento da Copa do Brasil impediria eles de jogarem pelos seus novos clubes, se caso saíssem (Gabriel, Campanharo, De Pena, Gabriel Barros e Luiz Adriano não viajaram).
Depois, Coudet explicou que muita coisa pode acontecer até o final da janela, dia 07 de março. Lembrou que eles fecharam com o Bruno Gomes faltando oito minutos para acabar as inscrições do Gauchão. Então, muito pode acontecer ainda.
E aqui vem o detalhe: a direção ainda acredita que pode conseguir um goleiro na próxima uma semana de janela aberta. Vão tentar essa posição até o fim. Goleiro e lateral-esquerdo são as carências claras que todos admitem que precisa. Goleiro pelo que acontece com o Rochet e lateral já sonham até com trazer um titular, depois das atuações do Renê.
Isso tudo sem contar com o Thiago Maia, que é uma negociação que vai e volta a todo momento, mas segue na pauta com Flamengo, Lille e Inter se falando sem parar.
E também na situação do Borré, que todo mundo acredita que virá ainda nesta janela. Acredita-se que este será seu último final de semana na Alemanha.
O que foco aqui são nas novidades, no goleiro e no lateral, que ainda acreditam, mas ninguém sabe quem é que de fato poderá vir.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter1 semana atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio1 semana atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD
-
Grêmio1 semana atrásAs pérolas do Renato para a imprensa após o jogo na Arena
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio se supera e encaminha a classificação pra final da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásJogador do Galo mete fogo no parquinho, Renato responde indiretamente e Carlos Vinícius indica seu futuro