Inter
As informações passadas por Odair na coletiva
- Mesmo jogando fora de casa, o Inter vai para vencer. Afinal, a tabela exige isso. A Chape só perdeu para o Palmeiras. Tem cinco vitórias e cinco empates. Ou seja, mesmo que a campanha não seja das melhores, em casa, eles ainda sobrevivem.
- Ainda aguarda a definição do Rodrigo Dourado. Garantiu que nem ele sabe se o volante terá condições.
- No lance do gol do Edenilson, não foi um cruzamento do Uendel. Foi um passe dele. Não uma bola que tu joga de qualquer jeito para área. Afinal, ele já sabia que o Edenilson estaria ali. Isso é treinado.
- Tanto é treinado que Odair lembrou o gol contra o Bahia, em que o Rossi vai no fundo e cruza para o Patrick marcar. Naquela vez foi pelo lado direito.
- Ele dá liberdade para que os meias entrem na área. Até porque, com mais gente dentro da área, complica para as defesas adversárias.
- Damião está com mais tempo de treinos e recuperado. Só precisa fazer trabalhos de manutenção.
- Sobre os possíveis substitutos do Dourado, disse que Chales está voltando agora depois de lesão muscular. Ele fez quatro treinos apenas pós lesão. É um primeiro volante clássico. O Gabriel trabalhou como um volante de lado no Paraná, mas sabe fazer a função também. Ambos são bem parecidos, Charles acaba tendo a bola longa como diferencial. Ele faz bons lançamentos.
- “Quando a sorte me encontrou, eu estava suando pra caramba. Então, vou continuar trabalhando.”
- “Holofote é só das pessoas, do externo. Eu, particularmente, não tenho.”
- “Se com trabalho, com toda dedicação, fazendo as coisas certas, já é difícil, imagina você se achando melhor do que alguém ou que é o treinador do momento.”
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
8 Comments