Inter
As ideias dos treinadores do Inter na primeira coletiva pós jogo deles
Resumo do que disseram Ramón e Emíliano na coletiva pós Juventude:
- Tiveram apenas dois treinos e não puderam contar com 6 jogadores.
- A queda no segundo tempo era normal. Vem de um golpe duro no clássico. Sabiam que o anímico iria custar um pouco.
- Gostaram muito do primeiro tempo e esse vai ser o caminho que vão querer seguir.
- Perceberam que o grupo está com muito entusiasmo com a troca e isso gera muita expectativa.
- Já trabalharam com Óscar Romero há muito tempo e sabem a qualidade que podem dar o time. Ele fez um grande primeiro tempo. É um jogador de seleção e que terá oportunidades.
- Ainda não está tão claro, ao nível de grupo, o que eles pretendem, mas viram uma organização, que era algo que faltava.
- Ainda cometeram erros defensivos. Vão ir mostrando os erros. Com o tempo, os jogadores vão entendendo o que querem que seja feito.
- Se não tivessem erros, não estariam ali. Pra defender, tem que defender da frente para atrás. E o ataque tem que ser do mesmo jeito. É tudo feito em grupo.
- Alan Patrick e os jogadores sentiram o desgaste de um trabalho novo no segundo tempo.
- Já esperam um time mais com a cara deles na quarta. Vão ser mais intensos.
-
Grêmio1 semana atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha