Inter
Apresentação do novo reforço colorado foi marcada por recados do D’Alessandro para a imprensa
Resumo da apresentação do Alan Benítez:
- Mazzuco começou revelando que o Alan Benítez já estava na lista de reforços desde a janela do começo do ano. Ele é um jogador que tem perfil de liderança e que sabe jogar Libertadores.
- D’Alessandro conetou dizendo que foi para a apresentação sem nenhum papel porque os espertinhos, os que sabem tudo, vão criticar (em outra coletiva ele usou uma cola). Por isso, vai deixar pro torcedor conhecer o Alan em campo. Também mandou seu recado sobre as férias. Disse que saiu alguns dias de férias, mas falou muito com o jogador. Trabalhou com o telefone, não só o presencial (em um recado por ser criticado por estar de férias quando o Inter ainda tinha jogo no Brasileiro, antes da parada).
- Alan Benítez disse que se sente pronto para jogar. Não precisa de adaptação. Também se definiu como um jogador de ataque, mas sabe marcar. Chegou a dizer que a marcação no Paraguai é até mais forte do que a do futebol brasileiro (aliás, um jornalista paraguaio deu entrevista nana Rádio Guaíba afirmando que ele é um jogador de ataque prioritariamente).
-
Inter1 semana atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Inter1 semana atrásPezzolano não escondeu nada sobre Rochet, CBF é taxativa sobre Brasileirão de 2005 e redução de R$ 10 mihões preocupa
-
Grêmio1 semana atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio4 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásUm jogo com muita coisa importante pra ser falada no Inter
-
Inter5 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio