Inter
Inter ainda não pagou valores milionários que deveria pagar na venda de Anselmo
Como detinha um percentual do volante Anselmo, o Joinville tem direito a R$ 2,4 milhões da venda dele para o Al-Wheda, da Arábia Saudita, por 3 milhões de euros (R$ 13 milhões na época).
O problema é que, até agora, o Internacional não repassou a parte que pertence ao JEC. Diante disso, o presidente deles veio até Porto Alegre para tentar fazer um acordo.
Só que o Internacional propôs pagar este montante em incríveis 30 parcelas de R$ 80 mil. A direção se apoiou no discurso do deficit histórico da temporada passada e afirma que precisa desta grana para sobreviver. Por isso, não consegue pagar agora.
Pra quem não sabe, o Inter teve prejuízo de R$ 62 milhões no ano passado e já está com R$ 19 milhões no negativo agora em 2018.
Só que é claro que o Joinville não aceitou um parcelamento deste tamanho. Eles também tem contas a pagar.
Segundo o colega Gabriel Fronzi, repórter imprensa de lá, o time de Santa Catarina quer, pelo menos, 60% agora e o restante parcelados em, no máximo, 10 vezes.
O presidente Marcelo Medeiros ainda não respondeu a esta proposta.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
18 Comments