Entre pro time

Inter

Na Seleção, Alisson dá moral pra Grohe e Danilo Fernandes

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na coletiva da Seleção em Paris, Alisson elogiou a defesa de Grohe, de era praticamente seu vizinho entre Novo Hamburgo e Campo Bom, e também é seu grande amigo.

Outro destaque acabou ficando pro Danilo Fernandes, goleiro colorado, que ele acompanha bastante da Europa.

Falando dos goleiros do velho continente, o ex-colorado disse que Buffon é seu ídolo que se espelha nele. Elogiou De Gea, do Manchester, e Oblak, do Atlético de Madrid, como destaques na posição.


Aqui o que ele disse:

“A defesa mais falada é do Marcelo Grohe, né, pela Libertadores. Um goleiro que admiro muito, um amigo, trabalhamos na Seleção, somos praticamente vizinhos de cidade, crescemos juntos. Ele vem fazendo um grande trabalho. E o Danilo Fernandes, por ser do meu time, acompanho bastante. Cresceu o nível no futebol brasileiro. Vejo poucos jogos pelo fuso, mas Vanderlei, Cássio e Fábio também.”

“Meu ídolo é o Buffon, um cara em quem me inspiro muito. Ele é um dos maiores goleiros da história, senão o maior. Ele está sempre bem posicionado, por isso joga numa idade mais avançada. Tenho observado muito o De Gea, ótimo trabalho no Manchester. E gosto também do Oblak, que sempre fez bom trabalho no Atlético de Madrid.”

O Brasil pega o Japão nesta sexta-feira, às 10h, na cidade de Lille, na França.

Facebook Comments

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque