Entre pro time

Inter

Alan Patrick deixa a entender que não gostaria de jogar como segundo atacante

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na sua coletiva aqui em Buenos Aires, Alan Patrick deixou a entender que não é segundo atacante. Ou pelo menos não gostaria de ser. Ele explicou que, contra o Bragantino, jogou pela direita. Depois, diante do Cuiabá, já foi para a esquerda, que é onde se sente melhor. Neste jogo, ainda pode voltar um pouco mais para o meio no decorrer do jogo.

Alan disse que não teve uma conversa profunda com o Coudet, mas estão ajustando o melhor posicionamento.

Relato que fiquei com a nítida sensação que ele não quer ser meia. E perguntei isso pra ele. Alan negou, disse que vai cumprir a missão que o Coudet passar e tudo mais. Porém, também informo que todos os repórteres ficaram com a nítida sensação que ele não está confortável. 

Tanto, que o próprio jogador falou em não ficar robotizado. Disse que no último jogo já retornou um pouco para armar e vai adaptando.

Sobre o jogo contra o River, lembrou que eles vão tentar empurrar o Inter no campo de defesa, mas isso vai gerar espaços.

Um último bastidor foi que Alan Patrick contou que conversou com os colegas depois do jogo contra o Cuiabá. E que futebol te dá a chance de mudar a cada três dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque