Inter
Alan Patrick deixa a entender que não gostaria de jogar como segundo atacante

Na sua coletiva aqui em Buenos Aires, Alan Patrick deixou a entender que não é segundo atacante. Ou pelo menos não gostaria de ser. Ele explicou que, contra o Bragantino, jogou pela direita. Depois, diante do Cuiabá, já foi para a esquerda, que é onde se sente melhor. Neste jogo, ainda pode voltar um pouco mais para o meio no decorrer do jogo.
Alan disse que não teve uma conversa profunda com o Coudet, mas estão ajustando o melhor posicionamento.
Relato que fiquei com a nítida sensação que ele não quer ser meia. E perguntei isso pra ele. Alan negou, disse que vai cumprir a missão que o Coudet passar e tudo mais. Porém, também informo que todos os repórteres ficaram com a nítida sensação que ele não está confortável.
Tanto, que o próprio jogador falou em não ficar robotizado. Disse que no último jogo já retornou um pouco para armar e vai adaptando.
Sobre o jogo contra o River, lembrou que eles vão tentar empurrar o Inter no campo de defesa, mas isso vai gerar espaços.
Um último bastidor foi que Alan Patrick contou que conversou com os colegas depois do jogo contra o Cuiabá. E que futebol te dá a chance de mudar a cada três dias.
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador