Entre pro time

Inter

Aguirre fez reunião com todos os jogadores, mas chamou um atleta para conversa particular

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na reapresentação do grupo após o vazamento do áudio do Paixão, o técnico Diego Aguirre chamou todos os jogadores para uma conversa no vestiário do CT Parque Gigante.

Lá, falou abertamente sobre os áudios e explicou que aquele era um pensamento apenas do Paixão, não é o que ele e o restante dos membros da comissão pensam dos atletas.

Outra, Aguirre foi na linha de que o único problema do Inter era o Fluminense, que o adversário era aquele, não coisas que estavam acontecendo ao redor. A ideia dele foi de manter os jogadores pensando apenas nos jogos e não em repercussões externas.


Aguirre falou com todos os jogadores em conversa no vestiário – Ricardo Duarte/Inter

Mesmo assim, Aguirre pediu para falar com o Boschilia, em particular. Confesso que não consegui descobri qual foi o teor da conversa entre eles, mas imagino que foi mais ou menos nessa linha de dar confiança. Afinal, o Boschilia soltou até nota por estar chateado de ser chamado de “enganador”.

Até por isso, não tinha mais clima para o Paixão seguir no clube. A única saída era o pedido de demissão.

Bom, a partir de agora iremos ver qual o tamanho do impacto que essa polêmica teve no vestiário colorado. E se o Inter conseguiu ou não contornar tudo isso.

Boschilia ainda não jogou 90 minutos desde a volta aos gramados – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque