Inter
Abelão confirma contato do Palmeiras e olha o que ele falou do Papito
Abel Braga falou agora há pouco com o Luiz Carlos Reche na Rádio Grenal. Disse que já foi procurado por três clubes e o Palmeiras foi o mais recente. O problema é que ele sequer vai ouvir. Sua ideia é ficar com a esposa agora. Está viajando, dando atenção a companheira que, por 25 anos, lhe acompanhou por todos os lados.
Apenas em novembro ele pretende sentar e acertar com alguma equipe para trabalhar em janeiro de 2019.
Destaque do que ele falou de Odair Hellmann, técnico do Inter:
“O papito é mil, ele é mil, ele é muito bom.”
“É um cara que não tem mentira, um cara verdadeiro. Uma família super legal, uma esposa super legal. É aquele cara que põe um ambiente leve. A gente está na tensão pré-jogo e tu estando do lado dele, a tensão, a pressão, desaparece. Ele sabe brincar na hora certa, e é muito bom no que tá fazendo.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments