Inter
Abelão confirma contato do Palmeiras e olha o que ele falou do Papito
Abel Braga falou agora há pouco com o Luiz Carlos Reche na Rádio Grenal. Disse que já foi procurado por três clubes e o Palmeiras foi o mais recente. O problema é que ele sequer vai ouvir. Sua ideia é ficar com a esposa agora. Está viajando, dando atenção a companheira que, por 25 anos, lhe acompanhou por todos os lados.
Apenas em novembro ele pretende sentar e acertar com alguma equipe para trabalhar em janeiro de 2019.
Destaque do que ele falou de Odair Hellmann, técnico do Inter:
“O papito é mil, ele é mil, ele é muito bom.”
“É um cara que não tem mentira, um cara verdadeiro. Uma família super legal, uma esposa super legal. É aquele cara que põe um ambiente leve. A gente está na tensão pré-jogo e tu estando do lado dele, a tensão, a pressão, desaparece. Ele sabe brincar na hora certa, e é muito bom no que tá fazendo.”
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

16 Comments