Entre pro time

Inter

A minha avaliação sobre o Inter, que foi derrotado no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Coudet assina a derrota do Internacional. Ele foi muito mal em seu primeiro Gre-Nal. Primeiro porque insiste a jogar com Musto e Lindoso no meio. Os dois ficam perdidos em campo. O Musto muito recuado e Lindoso sem saber o que fazer. O cara não tem função.
  • Outro erro dele é insistir nas jogadas com os laterais. Rodinei e Moisés. E, vamos ser sinceros, é um crime ver um time jogando por estes dois laterais. Ambos tem ótimo fôlego, mas paramos por ai. Nenhum conseguiu criar nada decente. Pra ser justo, o D’Ale pifou o Rodinei uma vez, mas não deu em nada. Apenas cavou um escanteio.
  • Moisés merece um tópico só pra ele. No jogo contra o Universidad, foi várias vezes pro ataque e não conseguiu ter sucesso em nenhuma. Desta vez, ainda teve sérios problemas defensivos com o Alisson. Foi muito mal. Comprometedor. Não sei como não fizeram um gol atrás dele.

Musto foi expulso no final do primeiro tempo – Ricardo Duarte/Inter

  • Bruno Fuchs entrou numa gelada. Coudet tirou o Moledo porque ele daria uma melhor saída de bola. E, pra variar, Coudet errou mais essa nesta tarde. Bruno saiu jogando errado várias vezes, foi inseguro na marcação e entrou frouxo no Diego Souza no primeiro gol anulado do Grêmio. Levou sorte nesta, mas foi mal.
  • Guerrero é outro que tá comprometedor. Foi sua quarta partida no ano, todas jogando 90 minutos. Tá na cara que o Coudet faz isso pro cara pegar ritmo, mas ele conseguiu passar uma bola toda errada pro Marcos Guilherme e ainda reclamar do companheiro e perder um gol de cabeça na pequena área. Guerrero tá mal. O Inter tá quase com um a menos por conta dele.
  • D’Alessandro foi um dos poucos que jogou muita bola sempre que ela chegava pra ele. Foi um erro o que fizeram com ele no primeiro tempo, ficou como um segundo atacante que puxava contra-ataque. Não, né. Não pode ser ele a puxar ataques. Tem que ser o atacante pifador. No segundo tempo, com a bola mais no pé, deu vários passes açucarados.
  • Também não achei boa a função que o Marcos Guilherme entrou. Muito aberto pela ponta-esquerda, longe do gol.
  • Ah, pra fechar, outro erro do Coudet, conseguiu colocar o Thiago Galhardo nos acréscimos do segundo tempo. Quando o Grêmio comemorava seu gol. Só pode ser brincadeira, né?

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque