Entre pro time

Inter

5 informações de Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  1. Em sua coluna no GauchaZH, Filipe Gamba levantou os dados do Uendel. E eles não são nada bons. Dos 41 cruzamentos tentados, ele errou 35. Isso significa que o cara errou 85% dos cruzamentos que tentou.
  2. Por falar em lateral, Iago estreou no Ausburg, da Alemanha, jogando de ponta-esquerda.
  3. Após o treino desta quarta, Odair conversou em separado com quatro jogadores da base que estão no profissional: Zé Aldo, Johnny, Bruno Fuchs e Roberto.
  4. Com a lesão do Sobis e o Guerrero indo pra Seleção peruana, Odair vai ser obrigado a usar Tréllez. Nem que seja pra ficar no banco do Pedro Lucas. Só que o colombiano não faz um gol há 13 meses. Desde setembro do ano passado, pelo São Paulo. Fez 13 jogos com a camisa colorada e não fez gol.
  5. Rodrigo Caetano voltou do Rio após ouvir a conversa dos árbitros que apitaram o jogo contra o Flamengo. Assim como o Grêmio, eles não abrem o que foi dito. Acho que é uma ordem da CBF até. Mas a direção entregou um vídeo com erros que acredita ter sido prejudicada e acha que a visita foi importante para mostrar o que pensa da arbitragem atual.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque