Entre pro time

Inter

5 informações de Inter

Publicado

em


  1. Mesmo a nove pontos de distância, Odair diz que “enquanto ele estiver respirando”, ainda dá para buscar o título Brasileiro. Nem o Palmeiras pensa que já é campeão. Tanto que o Felipão tá toda hora lembrando que não tem nada nem perto de ser conquistado.
  2. Ele pensa que a principal virtude que conseguiu fazer o Inter evoluir neste ano foi o ataque. Ano passado era jogar basicamente no contra-ataque. Neste, há um repertório na frente. Várias outras jogadas. Mais posse de bola.
  3. Após a Copa América, Guerrero está voltando para jogar contra o Palmeiras. Ele será melhor avaliado, mas já foi comunicado que Odair não abre mão de contar com ele em campo, de titular, na quarta, em São Paulo.
  4. A expectativa é que o lateral Natanael comece a treinar com bola nesta semana já. Por enquanto, ele fez apenas trabalhos físicos e não deve viajar para São Paulo.
  5. D’Alessandro esteve em Passo Fundo na sexta porque começou um projeto de dar palestras. Mesmo assim, estava sábado pela manhã no Beira-Rio para treinar com o grupo. Não perdeu o treino. Foi muito profissional.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque