Entre pro time

Inter

5 informações de Inter

Publicado

em

Divulgação

  1. Paolo Guerrero está de volta a Porto Alegre. Já até treinou no CT Parque Gigante. Isso tudo com sua chuteira nova da Umbro, sua nova patrocinadora. Ele trocou a Nike pela Umbro em abril.
  2. Daniel Quinteros, empresário do Jonatan Álvez, confirma que o centroavante não vai permanecer no Inter. Para permanecer, o clube tinha que pagar 2,5 milhões de euros para o Junior Barranquila, da Colômbia. Hoje, o destino mais provável seria um retorno para o Barcelona, do Equador.
  3. Enquanto todos os outros jogadores estão de férias, Moledo e Dourado terão que continuar trabalhando no CT. No máximo uma folga no final de semana.
  4. A rodada desta quinta acabou sendo boa para o Inter. Afinal, o Atlético-MG apenas empatou com o São Paulo. Com isso, o Colorado passará toda a parada da Copa na quarta colocação. Neste momento, são seis pontos do líder Palmeiras. Dependendo do resultado do julgamento de Palmeiras x Botafogo o time do Felipão pode (diria que deve) abrir nove pontos de diferença.
  5. Hoje saiu numa matéria no GaúchaZH projetando as mudanças na lista da Libertadores. A Conmebol libera até cinco trocas agora. Camilo já tá fora, Iago deve sair também. Danilo Fernandes é um dos que vão entrar.

Mais do Inter aqui no meu canal do YouTube. Te inscreve nele:

Facebook Comments

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque