Inter
2 coisas que precisam fazer por Winck no Inter
Cláudio Winck não está bem. Assim como quase todo o time do Inter, não vem repetindo as boas atuações que lhe garantiram a titularidade no Inter.
Mas vamos combinar que ele tem que continuar no time. O cara fez uma ótima Série B, não é porque ele vem mal nas últimas 3 partidas, que não presta.
Futebol tem seguir uma lógica. Até porque, se for esse o nosso raciocínio, só Danilo, Edenilson e Damião sobrariam após os últimos jogos.
Cabe a Guto fazer duas coisas:
- Não deixar Winck “desligar”. O próprio jogador já admitiu que desfocava quando era mais novo. Não se empenhava tanto nos treinos e jogos. Precisou ir pra Terceirona Gaúcha “pra acordar”. Deu certo, ele deu a volta por cima e até renovou. Só não pode deixar isso acontecer novamente.
- Organizar o time de tal forma que ele tenha condições de ser mais atacante do que marcador. Não adianta, o cara não sabe defender como um zagueiro. Se ele é bom na frente, ajusta uma jogada pra atacar. Explora a melhor qualidade do teu atleta. Essa é a função do treinador.
-
Inter1 semana atrás
Tudo que fiquei sabendo sobre a atuação do Inter em busca de reforços
-
Inter1 semana atrás
Outra venda acontecendo, mais três propostas na mesa e zagueiro do Benfica possível
-
Grêmio1 semana atrás
Informações da chegada do Cuéllar em Porto Alegre
-
Grêmio1 semana atrás
O valor que o Grêmio pediu para liberar Marchesín pro Boca
-
Inter1 semana atrás
Os pontos positivos e negativos do primeiro jogo do Inter na temporada
-
Grêmio1 semana atrás
Cuéllar mandou mensagem para um dirigente e telefonou pro Borré antes de chegar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Sobre Keylor Navas e o “novo” goleiro, a grana de venda européia e procura de R$ 50 milhões
-
Inter7 dias atrás
Flamengo fez proposta e ouviu contraproposta do Inter pelo Vitão