Grêmio
Vice do Grêmio sobe o tom, grita na coletiva e defende Thaciano com todas as forças

Resumo da coletiva do vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz:
- As dificuldades sofridas pelo time agora são normais devido ao ano atípico que estamos passando. Pela frequência dos jogos e viagens.
- Disse ter muito orgulho de ser vice-presidente de um grupo com esse empenho, com essa capacidade de resposta.
- Ficou muito satisfeito e voltou a elogiar os atletas pela conduta exemplar na Ilha do Retiro. Acha que dava até pra ter vencido a partida nos últimos minutos.
- Subiu o tom para dizer que muitas inverdades estão sendo ditas na imprensa sobre os jogadores, tentam desqualificá-los. Chega a ter bolão para saber que hora o Thaciano vai entrar. E o Thaciano é um jogador macho, que entra, ajuda a decidir e tem muito empenho. Lembrou que o Cuca e o Felipão quiseram ele. Que o Athletico quis. Acha que fazem algo cruel com o Thaciano.
- Fez um pedido para a torcida acreditar nos canais oficiais do Grêmio, através do presidente, dele ou do Renato. Acreditar neles e não nos mal feitores.
- E, já que não tem como ter 50 mil pessoas na Arena, quer que a torcida manifeste seu apoio pelas redes sociais.
- Outra situação que Paulo Luz não gostou foi porque alguém da imprensa (ele não revelou quem era) disse que o Grêmio não tem vice de futebol. Bradou dizendo que o vice era ele.
- Mesmo depois de todo o discurso, jurou que tudo que vem externamente, não entra no vestiário. Isso após ficar quase toda a entrevista falando justamente sobre estas coisas externas e da imprensa.