Entre pro time

Grêmio

Vice de futebol diz que Grêmio está trocando o pneu do avião voando

Publicado

em

Reprodução

Em sua coletiva, o vice Paulo Luz admitiu que o Grêmio não está fazendo uma boa campanha. No entanto, deu garantias que os resultados vão voltar a acontecer, o Grêmio vai reencontrar seu padrão de jogo e vai decolar com algumas vitórias para o andar de cima.

Mais, isso acontece porque eles estão em um processo de transformação, colocando jogadores novos.

E, segundo ele, o Grêmio está “trocando o pneu com o avião voando”. Sim, essa foi a frase. Lembrou Argel.


Frases dele:

  • “Como o próprio Renato falou, assim que a gente decolar com uma, duas ou três vitórias, passaremos para o andar de cima. Então, eu peço tranquilidade e serenidade neste momento.”
  • “O Grêmio está fazendo um processo de transformação, eu diria assim: trocando o pneu do avião voando. Por que? Porque temos tido alguns desfalques importantes. E estamos inserindo na equipe alguns valores. É natural que ocorra essa oscilação.”
  • “Estamos cuidando de todos os diagnósticos e todos os processos para encontrar algumas razões, mas isso não é motivo de nenhuma instabilidade. Precisamos é dar confiança, serenidade, continuar acreditando na performance do grupo. Com responsabilidade, com consciência que nós precisamos diagnosticar e, se tiver que agir, vamos agir para criar melhorias no processo para que nós encontramos o mesmo patamar, o mesmo padrão de jogo que nós alçado dos últimos anos a vitórias, a conquistas e a títulos.”
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque