Entre pro time

Grêmio

As explicações do Renato para o que virou o Grêmio nos últimos jogos!

Publicado

em

Reprodução

Frases do Renato na sua coletiva após o jogo contra o Atlético-GO:

  • “Algumas pessoas acho que viciaram a ver a equipe do Grêmio jogando sempre bem, então acham que todos os jogos o Grêmio vai jogar bem, vai ganhar todas as competições. O Grêmio perdeu duas partidas, aí as pessoas acham que o Grêmio não está jogando bem. Ninguém quer saber dos problemas que a gente tem, ninguém quer saber que muitas vezes a gente muda quatro, cinco jogadores a cada partida.”
  • “Na próxima partida a gente vai fazer a quinta partida fora de casa.”
  • “No Grêmio não existe crise, alias, desculpa, existe crise sim. A crise de títulos, excesso de títulos. Essa é a nossa crise aqui no Grêmio.”
  • Rescisão do Thiago Neves: “Foi uma atitude do presidente do clube, eu sou empregado do clube. No momento que o presidente toma uma decisão, é o presidente do clube que tá tomando essa decisão, mas na sexta-feira pela parte da manhã eu tive uma boa conversa com o presidente. As pessoas gostam de falar muitas coisas e não sabem de nada, essa que é a realidade. Importante que eu conversei com o presidente. E, volto a repetir, hierarquia do clube, o presidente tomou uma decisão, tá tomada.”
  • “Nós estamos a nove pontos do líder, nós temos uma partida a menos. Aí, não adianta você buscar o primeiro colocado na tabela, tem que buscar o terceiro colorado, quarto colocado, que estão a quatro pontos, cinco pontos, seis pontos na nossa frente e o Grêmio tem um jogo a menos. Então, Campeonato Brasileiro, volto a repetir, já vi muitos anos, muitos clubes dispararem e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final.”
  • “A gente sabe que a gente precisa melhorar, é óbvio, é nítido, mas todo o clube tem uma “fasezinha” de ficar algumas rodadas sem vencer. Daqui a pouco a bola começa a entrar, a gente começa a vencer e tudo volta pro seu lugar.”
  • Renato explicou que o gol aconteceu porque o Lucas Silva saiu da área porque o Atlético poderia sair jogando no escanteio curto e o jogador que ele ia marcar, o Edson, ficou livre e acabou marcando o gol. Admitiu que faltou um pouco de comunicação.
  • Sobre contratações, explicou que eles não estão parados. Mas ele gosta de falar do jogador quando ele está contratado. Enquanto não vem, a pergunta tem que ser feita pra diretoria.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque