Entre pro time

Grêmio

Tem coisa muita errada no Grêmio!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • A informação mais preocupante é que o Grêmio chegou a sete jogos neste Brasileirão com apenas UMA vitória. Isso mesmo. Foi apenas a vitória da estreia e nada mais. Depois, são cinco empates e uma derrota. São nove pontos do líder. Nove. Gente, o título Brasileiro está ficando praticamente impossível. Eu não acredito em título, diga-se. Até porque a Libertadores começa em breve e Renato vai poupar. Já era.
  • E comentar essa partida é exatamente complicada. Tu fica tentando ver quem foi bem e quem foi mal e a real é que todo mundo foi mais ou menos. Ninguém foi comprometedor, mas ninguém se destacou.
  • Ok, Kannemann e Isaque se salvaram. Talvez os únicos.

Com Jean lesionado, Isaque foi um dos poucos que se salvou – Lucas Uebel/Grêmio

  • Mas, de resto, todo mundo ficou abaixo. E o meu pensamento sobre isso é o seguinte: quando todo mundo vai mal, a culpa é do técnico. Na boa, não tem como um time inteiro jogar pouco e não ser culpa dele. É tipo um professor em sala de aula. Se dois ou três não entenderam a matéria, ok, mas se a turma toda não entendeu, é o professor que não tá passando direito. E o Renato é o professor dessa galera.
  • O gol do Atlético é uma clara indicação que tem coisa muito errada. É gol de time mal treinado. Tem um cara sozinho na área sem ninguém marcando ele. O Grêmio tem cinco jogadores na área contra cinco do Atlético. Só que um destes caras tá fechando o primeiro poste, o que é normal. Faltou ter um sexto homem na marcação. E isso é coisa de time mal treinado.
  • Mas vamos além, vocês lembram de alguma boa jogada do Grêmio? Lembram de algum lance interessante? Uma jogada ensaiada? Não teve, né? O time tá estranho, tá desajustado, tá mal treinador.
  • E isso contra um time que vai brigar pra não cair. Um time ruim, vamos combinar.
  • Tem coisa errada. Mesmo com o presidente Romildo em Goiânia, com as cobranças, Thiago Neves fora, nada dá jeito. Mais um Brasileirão tá indo. O Grêmio não chegou nem perto nos outros Brasileiros e não tá com pinta que vai chegar neste.

Geromel foi expulso pelo segundo amarelo e Kannemann levou o terceiro também. Ambos estão fora contra o Bahia, quinta, fora de casa – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque