Entre pro time

Grêmio

Veja o que Renato falou após Thaciano e Pepê perderem os gols

Publicado

em

Renato foi pra coletiva cuspindo marimbondos. Ele não escondeu nem um pouco que estava inconformado com os gols perdidos pelo Thaciano e pelo Pepê.

Separei as frases exatas que o Renato falou deles na coletiva:

“O meu aborrecimento foi que a gente não teve, digamos a palavra certa, que eu já usei pra eles no vestiário: o tesão de fazer o gol.”

“Em uma semifinal de campeonato você não pode querer inventar. Tem que fazer o simples. O simples no futebol, ele é bonito. O gol bonito não vale dois. O gol, vale um gol, sendo ele de qualquer forma.”

“As duas grandes chances que nós tivemos no segundo tempo, onde o Thaciano deveria ter cabeceado a bola, foi matar no peito dentro da área pequena. E o Pepê, que tinha sete metros na frente dele e ele conseguiu chutar em cima do goleiro.”

“O tesão que eu falo, e’que eu nunca vi o Messi inventando, o Zico inventando, o Pelé inventando. O simples no futebol é bonito. Então, façam o simples. É isso que eu cobro deles.”

“Eu prefiro que o meu jogador tente o gol, o chute, quebre o placar eletrônico, tire a bola do estádio, mas tentando fazer o certo. A gente não pode inventar. Foi o que eu falei. Os grandes jogadores, os grandes gênios, não inventam. O futebol é bonito no arroz e feijão. Se tivéssemos feito o arroz e feião, mesmo não estando em uma tarde muito feliz como hoje, mas estivesse jogando simples, quando as oportunidades apareceram, pode ter certeza que o final da história seria bem diferente.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque