Grêmio
Veja o parecer da CBF sobre o pênalti não marcado no Gre-Nal
- Em reunião nesta segunda, o Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais, da CBF, definiu que o árbitro Bráulio da Silva Machado errou ao não marcar pênalti para o Grêmio no lance do Aguirre com o Aravena.
- Aqui a explicação dada pelos árbitros do Comitê criado pela CBF: “O parecer técnico do Comitê Internacional é de que houve pênalti no lance citado. O defensor do Internacional/RS não toca na bola, dá uma entrada imprudente no adversário e o atinge com a perna direita dentro da área penal, fazendo-o tropeçar.”
- Esse parecer é feito por três ex-árbitros contratados apenas para isso: Nicola Rizolli (italiano), Nestor Pitana (argentino) e Sandro Ricci (brasileiro). O primeiro apitou final de Champions, o segundo final de Copa e o terceiro apitou duas Copas.
- A CBF diz que não irá divulgar nenhuma providência que poderá tomar após esse erro. Ou seja, ninguém sabe se o Bráulio será punido, cobrado, orientado, nada. Tudo será feito internamente, segundo eles.

-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio7 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter7 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque3 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio4 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado