Grêmio
Agora é oficial! Mano é anunciado pelo Grêmio! Aqui os detalhes do retorno!
- Agora é oficial: Mano Menezes é o novo técnico do Grêmio. Está no site oficial do clube e tudo.
- O contrato será somente até o final da temporada. Ou seja, apenas 8 meses. Não há informação de cláusula de renovação automática, até porque a gestão do presidente Guerra encerra neste ano e aí caberá ao próximo presidente definir se quer ficar com ele.
- Mano vem com os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski, além do preparador físico Flavio de Oliveira.
- Ainda não tenho o valor exato da comissão técnica, mas as informações preliminares dão conta que ela ficou na casa do milhão. Vai ser um valor parecido com o do Quinteros.
- Mano já vai trabalhar no treino desta terça-feira e sua primeira partida será contra o Godoy Cruz, na quinta, 19h, na Argentina.
- Sobre Felipão, a tendência de momento é que ele não venha mais. Por questões financeiras e também por Mano já ter estofo suficiente para o cargo. Essa é a tendência. Felipão só virá se algo mudar.

-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter7 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio3 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…