Entre pro time

Grêmio

Vanderson renova mais uma vez, Guedes de fora por Aspirantes e ex-Inter contratada para assumir a Arena

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O lateral-direito Vanderson renovou mais uma vez o contrato com o Grêmio até o final de 2025. Digo mais uma vez porque essa é a segunda renovação em pouco tempo. No final de 2020, ele já tinha feito uma primeira renovação até o final de 2024. Só que, com o destaque nos jogos de lá pra cá, o clube procurou ele para melhorar o salário e também garanti-lo aqui por mais tempo. Agora, Vanderson tem um salário melhor, uma multa alta e vinculo até 2025.
  • Guilherme Guedes ficou de fora da relação pro jogo contra o Brasiliense, na Copa do Brasil. Mesmo após a ótima atuação na Recopa Gaúcha, ele não pegou nem lista da viagem. Foi uma escolha do técnico Tiago Nunes. Cortez e Diogo Barbosa são os dois principais. Cortez o titular e Diogo na reserva. Guedes está liberado, mas vai jogar contra o Fluminense, no Rio, com a Transição jogar o Brasileirão de Aspirantes.

Lista dos relacionados para a partida contra o Brasiliense – Reprodução

  • Nos bastidores, a direção está se mobilizando para assumir a gestão da Arena. Tanto que o clube acaba de contratar Marina Tranchitella, que até abril trabalhava na operação do Beira-Rio para o Inter. Marina tem experiência nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo. Por isso, a direção gremista apostou nela para fazer todo o estudo de como o Grêmio irá operar a sua Arena a partir de outubro. Ela é quem irá analisar toda a operação do estádio que, em outubro, passará a ser comandado pelo próprio clube. Existe uma boa chance dela ficar em definitivo quando a gestão for da direção gremista.

Marina Tranchitella vai fazer todo o estudo da gestão da Arena para o Grêmio – Mari Capra/Inter

Marina Tranchitella vai fazer todo o estudo da gestão da Arena para o Grêmio – Mari Capra/Inter


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque