Entre pro time

Grêmio

Arthur no PSG tem chance de render muita grana e Ricardinho comparado goleador da Europa

Publicado

em

Divulgação

  • Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, os empresários do Arthur estão tentando o colocar no PSG. A informação dos italianos é que a tentativa de sair pro PSG se dá porque ele não foi bem em seu primeiro ano na Juventus e a equipe de Turin quer fazer uma reformulação no elenco, tanto que até o Cristiano Ronaldo tá indo embora. Diante desde cenário, os agentes do jogador viram que o PSG queria meias com a sua característica e estão tentando fazer o negócio.
  • Confesso pra vocês que não tenho nenhuma informação sobre o assunto. Tudo que temos é o que esse jornal italiano publicou. Porém, o Grêmio sempre vai estar atento a notícias assim porque tem 3,5% da negociação pelo direito de formação. Só pra gente ter uma ideia, na ida do Barcelona pra Juventus R$ 15 milhões vieram pra conta gremista.

Ricardinho comparado do Ciro Immobile – Lucas Uebel/Grêmio

  • O pessoal da Football Talent Scout (em português: olheiros de talentos do futebol) destacou o centroavante Ricardinho em uma das suas postagens no Twitter. Eles disseram que se trata de um atacante completo e o compararam com Ciro Immobille, da Lazio, que no ano passado foi o artilheiro de toda a UEFA com 36 gols na temporada. É claro que a comparação ainda tá longe, mas nos 16 jogos que fez até agora, Ricardinho tem 8 gols e uma assistência.

https://twitter.com/FTalentScout/status/1402027647731998721?s=20

Ciro Immobile, 31 anos, é ídolo da Lazio – Divulgação


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque