Grêmio
Uma versão sobre as lesões do volante Michel
Dois médicos do Grêmio foram demitidos na última quinta-feira.
É claro que agora todo mundo está procurando os motivos.
Muita gente pergunta sobre Michel, que não joga desde antes da parada da Copa do Mundo.
Saul Berdichevski, comandante do Departamento Médico gremista, deu a versão dele sobre o volante.
“O Michel teve a primeira lesão no joelho, operou e ficou bem. Depois, a lesão na coxa. Agora, na volta foi o tornozelo. Mas isso não é caso de incompetência, acontece.”
Michel teve uma lesão muscular grave e demorou mais do que o previsto para se recuperar. Chegou a ter uma espécie de inflamação no músculo.
O problema foi que, jogando pelo time B, o cara pisou em falso e torceu o tornozelo contra o Inter de Santa Maria e até agora não voltou.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments