Entre pro time

Grêmio

Um resumo das últimas do Grêmio

Publicado

em


  • O capitão Maicon não embarcou para a Bahia com o elenco gremista. Ele vai ser preservado. Além dele, Everton está fora porque foi pra Seleção.
  • Renato treinou com Thaciano e Montoya do meio-campo durante a semana. Um dos dois deve jogar.
  • Na vaga do Everton, Pepê é o mais cotado. Mesmo assim, Tardelli disse na saída da Arena que tá pronto para começar jogando. Ele não sabe se aguenta os 90 minutos, mas pode ser titular e ver até onde aguenta.
  • O meia Lincoln foi negociado em definitivo pelo Grêmio. Vai jogar no Santa Clara, de Portugal. O Tricolor ainda ficará com 35% dele para uma futura venda.
  • Segundo informação do André Hernan, repórter do Sportv, o Porto tá de olho no Juninho Capixaba, do Grêmio. O Tricolor comprou ele há poucos dias por R$ 4 milhões junto ao Corinthians. E faz um mês que o Porto segue os passos do lateral, mas ainda não sabe se fará proposta.
  • Ainda nas negociações, o goleiro Léo Jardim foi vendido há alguns dias para o Rio Ave, de Portugal, pelo valor estipulado em contrato de 1 milhão de euros. Agora, o Lile, da França, time que vai disputar a Champions, tá levando o jogador, segundo a imprensa portuguesa.
  • Renato puxou a orelha de André e Jean Pyerre no vestiário. Isso porque eles treinam cobrar o pênalti de um jeito e batem de outro.
  • Mesmo assim, o treinador contou que, quando foi tirar André no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, as lideranças do elenco pediram pra ele não tirá-lo porque o André estava bem. Mesmo assim, Renato disse que sacou ele para não ser vaiado pela torcida.

Me tem mais do Grêmio:


4 comentários

4 Comments

  1. Ademir

    31 de maio de 2019 at 13:13

    Jogadores como Maicon Leo Moura e Alison nao afianta ter no grupo so seria viavel se fossem de salario bem baixo mas assim e so prego jogam uma e folgam 10

  2. CABOCLO AZUL

    30 de maio de 2019 at 21:04

    seguinte, não podemos mais perder no brasileiro se quisermos chegar a algo, mas com o time que estão falando e pegando um Bahia embalado vai ser osso, Maicon deve ter algum problema de lesão crônica, parece um velho de 50 anos, manter jogador assim, sem regularidade mata o time.

  3. Anônimo

    30 de maio de 2019 at 20:56

    Esse jogo tem tudo para dar errado, time todo desfalcado, Maicon de novo fora, não dá pra entender, joga 1 fica fora outra, será que esta bichado?

    • Dias

      30 de maio de 2019 at 21:39

      Maicon é um jogador pesado e com idade avançada. Ele mesmo disse que toma muita injeção para jogar. Pra manter alto nível tem que ser jogando uma vez por semana mesmo. Melhor 100% uma vez por semana, que 50% em duas por semana.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque