Entre pro time

Grêmio

Um resumo das informações do Grêmio

Publicado

em


  • Alisson ganhou força nos últimos dias para jogar na ponta direita. No treinamento aqui em Porto Alegre, Renato fez um ataque contra defesa e ele estava ao lado do time que atacava.
  • No vídeo para os jogadores, eles foram alertados que o Universidad joga muito pelas pontas. Até o centroavante é bom na velocidade. A jogada aérea deles é com os zagueiros. Os dois zagueiros cabeceiam bem, mas claro, só vão lá na bola parada. De resto, é tudo pelas pontas e na velocidade.
  • Já no lado dos chilenos, todos estão apostando que o Grêmio vai sair pro jogo, vai jogar pra frente. Já falam até que sobrará espaços para eles contra-atacarem.
  • O experiente Fuenzalida, 34 anos, é o melhor jogador do adversário. É um meia-atacante.
  • Renato participou do treino no Chile. Rachão, como sempre. Fez gol de falta, deu assistência pro Jean Pyerre, cornetou o Cortez e, após cruzar e o Alisson errar de cabeça, meteu que ele se assustou porque nunca tinha recebido uma bola como aquela.

  • Em entrevista no programa do Reche na Ulbra TV, o diretor Alberto Guerra disse o seguinte: “Mas pode acontecer de não classificar. E eu sei que a gente vai receber crítica, mas esse grupo merece um crédito. E talvez seja uma porta do Brasileiro que se abra. Enquanto outros times vão entrar com time reserva, apostando na Libertadores, o Grêmio vai ter uma grande oportunidade.”
  • Pra quem ainda não sabe, Renato contou que Vizeu ficou em Porto Alegre porque está mal fisicamente. Ele vem de três pré-temporadas e isso o complicou. Tá fazendo trabalhos especiais. No meu canal do YouTube eu detalho isso. O link tá ali em cima.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade