Grêmio
Um pensamento “de fora” sobre Luan
O técnico Dorival Junior, que deixou o Flamengo agora em dezembro, conversou com o pessoal da Rádio Bandeirantes durante o Natal e deu declarações interessantes sobre o Luan, do Grêmio.
Aqui o que Dorival falou sobre o Luan:
“Pra mim o Luan é um grande jogador, acho que às vezes não dão o valor que ele merece, tão jovem e já realizou tanta coisa. O Luan pra mim é um jogador diferenciado, eu gosto muito de ver o Luan jogando. Gosto muito de ver a maneira como ele joga.”
“É um dos poucos jogadores que tem as qualidades no país, apresenta acima do que o futebol brasileiro tem como média.”
Em certo momento da entrevista, perguntaram para ele qual escolheria, se Luan ou Thiago Neves, já que o Grêmio conversou sobre a troca e ele disse que “os dois”. Pensa que dá para jogar perfeitamente com ambos no mesmo time.
Luan segue no elenco gremista, mas segundo se fala bastante no bastidor, ele e seu empresário aguardam uma proposta da China para os próximos dias.
Depois dele ter sido oferecido para vários clubes do Brasil (e não foi pelo agente do jogador porque eles querem ir para fora do país) ficou claro que o Grêmio também acredita que é hora de negociar o camisa 7. Pelo menos está tentando isso.
Luan ruma para os 26 anos e tem contrato por mais duas temporadas aqui, até o final de 2020.
[irp posts=”29069″ name=”O que muita gente ainda não entendeu sobre a saída do Grohe”]
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
17 Comments