Entre pro time

Grêmio

Um pensamento “de fora” sobre Luan

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Dorival Junior, que deixou o Flamengo agora em dezembro, conversou com o pessoal da Rádio Bandeirantes durante o Natal e deu declarações interessantes sobre o Luan, do Grêmio.

Aqui o que Dorival falou sobre o Luan:

“Pra mim o Luan é um grande jogador, acho que às vezes não dão o valor que ele merece, tão jovem e já realizou tanta coisa. O Luan pra mim é um jogador diferenciado, eu gosto muito de ver o Luan jogando. Gosto muito de ver a maneira como ele joga.”


“É um dos poucos jogadores que tem as qualidades no país, apresenta acima do que o futebol brasileiro tem como média.”

Em certo momento da entrevista, perguntaram para ele qual escolheria, se Luan ou Thiago Neves, já que o Grêmio conversou sobre a troca e ele disse que “os dois”. Pensa que dá para jogar perfeitamente com ambos no mesmo time.

Luan segue no elenco gremista, mas segundo se fala bastante no bastidor, ele e seu empresário aguardam uma proposta da China para os próximos dias.

Depois dele ter sido oferecido para vários clubes do Brasil (e não foi pelo agente do jogador porque eles querem ir para fora do país) ficou claro que o Grêmio também acredita que é hora de negociar o camisa 7. Pelo menos está tentando isso.

Luan ruma para os 26 anos e tem contrato por mais duas temporadas aqui, até o final de 2020.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Não importa o lado.

    30 de dezembro de 2018 at 20:47

    Teu problema não é ser colorado. Isso eu respeito.
    Teu problema, é tua parcialidade. Pior, deu pra notar que quando os gremistas começaram a te “perseguir” por isso, tu perdeu o caminho, largou o jornalismo, e passou a insistir numa escrita evidentes traços de infantilidade. Um ex: tu passou a sistematicamente revelar salários quase q exclusivamente do lado azul. Lamentável. Reinicia JB, está em tempo, ainda.

  2. Anônimo

    30 de dezembro de 2018 at 17:59

    Se esse sair, eu mais 5 da minha família, vamos deixar de ser sócios, os caras só pensam vender e contratam só nabas, isso quando conseguem.

  3. Vinicius Borin

    30 de dezembro de 2018 at 17:00

    Luan foi o melhor do campeonato brasileiro de 2016, melhor da LA17 e fez um ano ruim na última temporada. Assim como aconteceu com vários outros a torcida só vai dar importância quando sair. Direção oferecendo ele em troca do Thiago Neves é ridículo.

  4. Altemir

    30 de dezembro de 2018 at 16:12

    Vendam o jael vendam o jael seu burros incopetentes quero ver achar goleiro seu burros Duda bundaoooooo

    • Adriano

      30 de dezembro de 2018 at 21:06

      Mas vender pra quem amigo?

  5. O PAI

    30 de dezembro de 2018 at 16:12

    De fato se jogasse num Corinthians da vida seria idolatrado como joga no gremio falam mal a torcida depois desses 15 anos ficou rabugenta nao valoriza o time os idolos pode me dizer quem hj tem um ataque melhor q everton e luan na america do sul?

  6. Paulo Goldim

    30 de dezembro de 2018 at 15:30

    Se Luan joga o que todo munda fala dele? Porque não esta na seleção? Porque ainda não foi para a Europa? Luan não passa de um jogador comum.

  7. Lucas

    30 de dezembro de 2018 at 15:20

    Caro jornaleiro, oferecido para quais times? Quais são tuas fontes? Colorado, parcial e babaca. Não passa disso. Blog infantilizado.

  8. Anônimo

    30 de dezembro de 2018 at 14:46

    Luan já deu oq tinha que dar, ele e da noitada não se cuida faz tratamento do pe toma remédios e bebe álcool claro que nunca se recuperara. Grêmio quer se desfazer dele pq por conta dele todos os jogadores são obrigados a concentrar muito tempo por exemplo ( jogo no domingo começam a concentrar na quinta feira)…

  9. helena

    30 de dezembro de 2018 at 14:37

    Espero que em 2019 o Anjo da Guarda do Luan seja tão forte como em 2018, pois terá trabalho para controlar os invejosos de plantão que tentaram a todo custo tirá-lo do Grêmio. Aguente firme Luan, os adversários não perdoam o fato de você não ter aceito sair do Grêmio e ir para Moscou, ficou, nos deu títulos importantes ganha ótimo salário e mata de inveja os medíocres.

  10. GUILHERME SOARES

    30 de dezembro de 2018 at 14:03

    Tu guri JB, que gosta muito de falar em salário dos jogadores, me dá tua opinião, tu acha q o salário dalesaandro condiz com que ele joga Agra? E o Inter deveria mandar ele embora pelo custo benefício? Qual tua opinião, não se omita Agra! Quero ver! E pq qndo faltava água no CT colorado antes rebaixamento ngm abriu a boca? Pq tu não se pronunciou que o Inter n tinha grana pra por água no CT e luz até o dale falou isso!

  11. Bagual

    30 de dezembro de 2018 at 13:39

    Problema JB, e que tu não fala oque os dirigentes do Grêmio falam, e sim pega informações de outros times falando sobre o tricolor, isso sem tocar na questão salário, que tu sabe tudo sobre o tricolor, por vezes “jogando” jogadores e até a própria direção contra o torcedor, tu não faz uma mateira imparcial, sempre tu deixa umas icognitas sugestivas, coisas que não vimos nas tuas reportagens do lado do coirmao, as vezes tu repete 3 a 4 vezes a mesma reportagem, trocando apenas o título da matéria. Tu já foi melhor guri.

  12. Anônimo

    30 de dezembro de 2018 at 13:25

    O Romildo alguns dias atrás disse: serao ditas muitas coisas não acreditem.

  13. Anônimo

    30 de dezembro de 2018 at 12:56

    Em nenhum momento se ouviu alguém do Grêmio falando isso .. tu era um dos que dizia que estava fechado com o Cruzeiro .. e agora esse papo continua .. assim fica fácil fazer “jornalismo” .. só ctrl c+ ctrl v e boataria..

    • João Batista Filho

      30 de dezembro de 2018 at 13:25

      Se você quer acreditar só em noticiais oficiais, ok. És livre para isso. Pode acessar o site do Grêmio todos os dias.
      Agora, te garanto que o que os dirigentes falam no ar é bem diferente do que falam fora do ar.
      Abs.

      • Anônimo

        30 de dezembro de 2018 at 16:08

        Esqueceu de publicar o salário do Luan, JB.

        • Lucas

          30 de dezembro de 2018 at 16:14

          Babaca esse JBoiola. Não tem problema ser colorado, só não pode ser parcial dessa forma. Anota o IP, trouxa.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque