Entre pro time

Grêmio

Os últimos preparativos do Grêmio para a estreia no Mundial

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Os jogadores do Grêmio fizeram o conhecimento do gramado do estádio Hazza Bin Zayed. E, por pedido da FIFA, eles só puderam entrar de tênis para dar uma conferida na grama.

Detalhe que a informação que temos é que nem Maicon e nem Michel estão 100%. Maicon, inclusive, apareceu de chinelos nesta manhã. Por isso, o Michel é o mais cotado pra jogar ao lado de Jaílson.

Aqui o time mais provável: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Os jogadores receberam um material do Centro de Dados do Tricolor. Todo mundo sabe o que tem que fazer contra o Pachuca.

O time mexicano foi mal na estreia, mas tem um grande motivo: eles não jogavam há 3 semanas. O treinador foi bastante criticado por poupar muito os titulares. Chegaram sem ritmo contra o time marroquino.

Na coletiva, Renato afirmou que não vai mudar em nada o jeito de jogar. Vai atuar da mesma maneira de sempre. Sobre a possível final, garantiu que ninguém tá pensando nisso antes de conseguir a classificação.

Facebook Comments
2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque