Grêmio
Os últimos preparativos do Grêmio para a estreia no Mundial
Os jogadores do Grêmio fizeram o conhecimento do gramado do estádio Hazza Bin Zayed. E, por pedido da FIFA, eles só puderam entrar de tênis para dar uma conferida na grama.
Detalhe que a informação que temos é que nem Maicon e nem Michel estão 100%. Maicon, inclusive, apareceu de chinelos nesta manhã. Por isso, o Michel é o mais cotado pra jogar ao lado de Jaílson.
Aqui o time mais provável: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.
Os jogadores receberam um material do Centro de Dados do Tricolor. Todo mundo sabe o que tem que fazer contra o Pachuca.
O time mexicano foi mal na estreia, mas tem um grande motivo: eles não jogavam há 3 semanas. O treinador foi bastante criticado por poupar muito os titulares. Chegaram sem ritmo contra o time marroquino.
Na coletiva, Renato afirmou que não vai mudar em nada o jeito de jogar. Vai atuar da mesma maneira de sempre. Sobre a possível final, garantiu que ninguém tá pensando nisso antes de conseguir a classificação.
-
Inter7 dias atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio1 dia atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 dia atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter2 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter2 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio3 horas atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter3 horas atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer
2 Comments