Grêmio
Um fato bem interessante sobre Arthur com a camisa do Barça
A teoria é do Luiz Carlos Reche, comentarista da Rádio Grenal: foi ótimo pro Grêmio ver Arthur vestindo a camisa do Barcelona.
Acontece que agora o clube espanhol está na obrigação de comprar o jogador e pelo preço que o presidente Romildo quiser.
E é óbvio que o Grêmio tá pedindo a multa de 50 milhões de Euros (R$ 192 milhões na nossa moeda). Como o clube tem direito a 60% desta quantia, tem tudo pra ser um grande negócio.
Os jornais da Espanha afirmam que Arthur já tem tudo acertado com o Barça, só que eles não querem bancar esse valor integral.
Só que aí vem a teoria do Reche: eles estão obrigados a pagar o que o Grêmio quer ou vão pagar vale.
Mas se, por ventura, o Barcelona não concretizar o negócio, já foi um lucro. A foto dele rodou o mundo e, desde então, Juventus e PSG já despertaram interesse nele.
A verdade é que a foto foi muito boa para a valorização do volante.
Pra quem não sabe, após um olheiro observar o Arthur nos dois jogos da final da Libertadores, ele e o empresário André Cury, que representa os espanhóis no Brasil, apresentaram um projeto pro garoto e sua família. Eles presentearam ele com uma camisa do Barça. O problema é que a foto vazou. Não era pra vazar, era pra ser apenas o começo da negociação.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
3 Comments