Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Jean Pyerre ainda não tá trabalhando com os outros jogadores na pré-temporada. Como ficou muito tempo parada, tá fazendo um trabalho especial de equilibro da força na perna. Basicamente, ele perdeu musculatura da perna lesionada. Por isso, agora é preciso reequilibrar isso. É um processo normal neste tipo de situação.
  • Depois da apresentação do Victor Ferraz, o Klauss Câmara ficou conversando com os repórteres por um tempo e informou que, apesar das ligações e procuras, Everton não tem nenhuma proposta oficial para sair. O Everton, da Inglaterra, apareceu realmente, mas não tem nada oficial ainda.
  • O dirigente também não deu muitas esperanças sobre o Pedro. Contou que a não tem nada perto de fechar como muita gente achou. Ele só vem se a Fiorentina aceitar um empréstimo. E, mesmo assim, teria que vencer a concorrência com o Flamengo.
  • A comissão técnica pensa em mudar o planejamento do começo do Gauchão. O time B vai mesmo jogar a Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, no final de semana, mas tem boas chances de Renato colocar o time principal no começo do Gauchão para dar ritmo aos titulares. Isso seria principalmente para o Grêmio não começar a Libertadores sem jogar, como aconteceu na temporada passada.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque