Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em


  • A direção anunciou a renovação do lateral-esquerdo Guilherme Guedes, 20 anos, até o final de 2023. Ele passa a ter multa de 80 milhões de euros. Deve subir para o time principal.
  • Neste sábado pela manhã, os reservas do Grêmio venceram o Sindicato em jogo-treino por 7 x 0. Destaque para os três gols do Vizeu e outros três do André. Rodriguez fez o outro. Com isso, Renato mudou o planejamento e deu folga para os boleiros no domingo.
  • Interessante deste jogo foi que Galhardo jogou como ponta pela direita. Ele já jogou assim no Flamengo. Inclusive fazendo dupla com o Léo Moura. Renato tá testando uma alternativa porque o Montoya saiu.
  • Na sexta, os titulares venceram o Criciúma por 2 x 1, gols de Alisson, que jogou muito bem na ponta direita, e André, que entrou no segundo tempo.
  • Everton joga nesta domingo a final da Copa América com a Seleção. A direção garante que ele não terá folga e será aguardado aqui na segunda-feira mesmo. Deve concentrar para o jogo contra o Bahia.
  • Palavra do Cortez na coletiva: “Sabemos que no primeiro semestre falhamos em muitas coisas, o professor Renato já falou. Mas também não podemos falar que foi negativo. Temos tudo para agora, no segundo semestre, decolar, como o próprio Renato comentou.”
  • Apesar de todas as especulações, a direção gremista insiste que não está contratando o jogador Rafael Carioca. O empresário dele também diz que só teve um contato lá atrás e não avançou.
  • Outra informação importante é que Tite não deve sair da Seleção. Eu falo sobre isso aqui no vídeo abaixo, contando as informações que recebi:


2 comentários

2 Comments

  1. Paulo Maineri - Sapucai do Sul

    8 de julho de 2019 at 05:25

    Depois de André e Marinho… o pior negócio que o Bolzan fez foi pagar aquele absurdo pelo Capixaba.
    Acertou muito em manter os destaques, no trabalho na base, nas vendas, não sei até onde tem acertado com esses longos contratos. É importante valorizar os caras, isso é muito bom pro vestiário, mas as vezes me parece exagerado com alguns veteranos. Não dá pra ficar rasgando dinheiro.

  2. Anônimo

    6 de julho de 2019 at 17:58

    Seleção que de foda, queremos saber do TRICOLOR A ÚNICA SELEÇÃO, não vão contratar, mesmo??

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque