Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Montoya já assinou a rescisão com o Grêmio. Ele está em Buenos Aires tirando o visto americano porque irá para a pré-temporada do Racing nos Estados Unidos.
  • Com isso, a direção consegue liberar 75 mil dólares (quase R$ 300 mil) da folha. Apesar disso, Rafael Carioca não está contratado, como muita gente acredita por conta dos boatos de rede social. O máximo que aconteceu foi uma consulta em maio e não se avançou no assunto. Ele ganha R$ 500 mil no México.
  • Kannemann e Matheus Henrique voltaram aos treinos com bola nesta quarta-feira. Renato agora tem praticamente todo mundo à disposição. Só falta o Paulo Miranda.
  • Além do Henrique Almeida, que voltou de empréstimo de Portugal, a diretoria precisa encontrar times para o meia Lima e para o centroavante Nicolas Careca. Todos eles voltaram de empréstimo e estão sem rumo.
  • O Thaciano foi pra coletiva e disse que não ficou preocupado com a derrota para o São José. O importante é a preparação do time. Eles estavam apenas treinando, ajustando. Não há como ficar preocupado por perder um jogo-treino.
  • Apesar do Bayern de Munique agora ser o novo interessado no Everton, a postura da direção é que não há nenhuma proposta por ele. E é importante deixar claro que até teve uma matéria falando dele na Alemanha, mas apenas cogitando como uma possibilidade. Nada mais do que isso.
  • O presidente Romildo afirmou nesta semana que não está otimista quanto a compra da Arena em 2019. Eu explico isso no vídeo abaixo. Dá uma olhada.

Facebook Comments

21 comentários

21 Comments

  1. Maximus Andrade

    4 de julho de 2019 at 13:55

    Ah vamos ser coerentes, muita gente se acostumou a ver o Grêmio campeão nos últimos anos, essa sede de títulos ainda é reflexo dos 15 anos sem títulos, não to cornetando pq sou gremista e mto inclusive sócio torcedor e vejo mto gremista pensando que pra suprir os 15 anos sem nada, tem que emendar mais 15 com títulos 1 por ano pelo menos, mas ngm enxerga a gestão do clube, hj temos finanças ok, e sem depender de investidor, sem patrocínios milionários, o clube não tem escape, coloquem isso na cabeça, o Grêmio não tem escapes, o Palmeiras tem crefisa, o Flamengo tem a globo, a midia, os patrocinios, o co-irmão respira por sonda que sempre que o clube ta f….ele vai la e injeta dinheiro, nós não temos isso, é quase uma façanha estarmos bem sem nenhuma interferência externa, pq os grandes empresários gremistas não colocam um centavo ativamente no clube, o Rigo empresta o jatinho quado precisa, o o dono da gerdau nunca mais, o dono da tramontina nunca mais, então é mérito do Romildo tudo que aconteceu nos últimos anos.Mas lembrem que titulos não acontecem todos os anos, mas a gestão ta correta, o time ta oscilando pq muitos jogadores sairam outros chegaram alguns não encaixaram ainda então se não ganhar mais nada neste ano não é terra arrasada, ano que vem ja entra forte de novo.

    • Fernando Colorado

      4 de julho de 2019 at 14:59

      não te ilude muito parceiro, a diferença é que o Gorducho pegou o clube quando já fazia 10 anos do último rebaixamento e o Koff já tinha ajeitado um pouco as cagadas do Odone

      outra diferença é que deu pé quente de ter uma safra boa pra vender, que, diga-se, tem que dar graças a Deus que não trouxeram aquele volante argentino senão o Arthur não tinha aparecido

      O Medeiros pegou o clube NA SEGUNDONA, e tem que fazer todo o trabalho pra reconstruir as finanças

      • Anônimo

        4 de julho de 2019 at 17:27

        Ele criou a safra!
        Os outros botaram os guris no lixo por troco de banana, dentre eles o Kroeff que vendeu o douglas costa com 12 anos!

      • Maximus Andrade

        4 de julho de 2019 at 21:24

        Nem vou te leva em consideração amigo, vc ta grenalizando até as gestões, que coisa bem pobre de espírito, sabe pq?Teu presidente que tu tanto ama, é amigo pessoal do presidente do teu maior rival.O Marcelo medeiros e o Romildo bolzan são amigos pessoais de longa data, eles terminaram o segundo grau juntos, fizeram o mesmo curso de faculdade, se formaram juntos, tem convivência pessoal muito próxima, suas famílias se reúnem sempre que podem, sempre estão em contato um com o outro, ta grenalizando o que ai meu amigo?o romildo ta fazendo uma excepcional gestão no tricolor, tirou o clube da vala, um time com débitos enormes hj esta com as finanças bem equilibradas, conquistando titulos, categorias de base cada vez mais valorizadas a ponto de formarmos pra europa pelo menos um ótimo jogador por ano, o que possibilita uma boa entrada de dinheiro que ajuda a equilibrar as contas, coisa que o medeiros tbm esta tentando fazer no teu time e não é de um ano pra outro que ele vai tirar o inter da vala, ainda tem dividas pq recentemente vcs cairam pra b e todos os fatos do MP da gestão piffero tu quer o que, as finanças do inter em plena forma?ele chega la, mais vai demorar ainda, assim como o romildo tbm não ajeitou as coisas de uma hra pra outra tbm.

        • Fernando Colorado

          5 de julho de 2019 at 10:14

          cara, pelo visto tu não acompanha muito meus comentários, mas vá lá, vou desenhar pra ti

          não tô grenalizando nada…

          só quis te responder sobre o que tu falou do Inter estar com as finanças ruins

          não dá pra esperar que depois daquele tsunami que passou no Beira Rio em 2015/2016 a coisa esteja completamente ajustada

          e tá conseguindo melhorar, mesmo com alguns erros que são “normais”

          o que eu falei do Romildo é que de certa forma ele teve alguma sorte, o que é muito normal

          e dizer que foi ELE que arrumou tudo, vocês estão sendo injustos com o Koff que conseguiu ajeitar um pouco o contrato cagado que o Odone fez…as vezes os gremistas esquecem que a gestão do Romildo é UMA SEQUENCIA DA GESTÃO DO KOFF, que foi quem botou ele lá

          e o que o outro cara falou ali que o “Romildo criou a safra”, não entende muito de base pelo jeito, não é em 1 ou 2 anos que se cria uma safra e se colhe resultados

          outra: Arthur, se tivessem contratado o tal Musto, talvez nem tivesse surgido, então, não estou desdenhando do Romildo

          outra: NÃO AMO NINGUÉM NÃO PARCEIRO…..amo o Inter, isso sim, mas não idolatro pessoas não parceiro…

    • jj

      4 de julho de 2019 at 17:24

      Não tem essa não, vamos ganhar canecos!!

    • Rincon

      5 de julho de 2019 at 05:58

      Sim, o importante é manter o clube bem estruturado. Dessa forma, se não vim num ano, pode ser que venha no outro. O clube errou em manter Renato mais um ano, mas no final de 2018 isso não tava tão claro, não dá pra condenar o erro. Renato não tá mais com a cabeça aqui.

  2. TRAKS

    4 de julho de 2019 at 10:44

    Tds postagens do Gremio o blogueiro fala nos supostos 300k do Montoya e agora já adiantou supostos 500k que o Carioca ganha. Ainda não li sobre o salário do novo reforço colorado. Não sei se isso é mérito da transparência tricolor ou se alguns comentaristas desse blog estão certos sobre o blogueiro.

    • Leandro

      4 de julho de 2019 at 11:39

      Exatamente. Do Grêmio divulgam salários até de quem cogitam contratar. Cade os números do time do aterro? Esse Natanael, apesar de nunca ter ouvido falar, não deve ser barato…

    • pedro pedrinho

      5 de julho de 2019 at 06:05

      Eu quero mais é saber sempre de todos os salários dos jogadores do Grêmio. Foda-se o Inter.

  3. Fernando

    4 de julho de 2019 at 10:15

    Quando o Grêmio ganhou a Libertadores, JB Filho noticiou: ” Ramiro está fora da final da recopa”. Este é o único tipo de notícia que nós Gremistas vamos encontrar neste site.

  4. Isaías

    4 de julho de 2019 at 10:15

    Pq nao se disfazem do naba do Rômulo e contrataram o Rafael mas claro esses bando de acéfalos q hj dirigem o Grêmio Duda bundão, Guerra, Deco não são capazes de fazer algo… Só contratam refugos e nada mais q isso…. Todos times se reforçando só o Grêmio q acha que está tudo ok que temos um time ótimo…. Quero ver oq esses bandos de incompetênte falaram se formos eliminados das copas e não terem mais chance no brasileiro que na minha opinião vai lutar pra não cair o futebol que apresenta é horrível

    • FGL

      4 de julho de 2019 at 10:23

      Torcedor de futebol deveria ser proibido de se manifestar …

      • Isaías

        4 de julho de 2019 at 10:29

        E baba ovo de diretoria tbm… Só cego não vê que estamos mal mas pra vc pelo jeito né está tudo ok estamos nas primeiras posições do campeonato Brasileiro e passamos fácil muito fácil na na LA né aaaa vai baba os ovos de Bolzan e Cia cara… Não quer ver a realidade

        • FGL

          4 de julho de 2019 at 11:09

          Primeiro, aprende a escrever. Sério, fica horrivel!!!

          • Jj

            4 de julho de 2019 at 13:23

            FGL se vc tem contato com a direção só mando uma letra que me preocupa.
            De um tempo pra cá voltou o vazamento de informações internas, salários, lesões, vestiario, bastidores, tendões e negociações do Grêmio para a imprensa.
            Em que pese o plantel ter se fechado para o grupo midiático famoso, há muito tempo a coloradagrm microfonada não sabia
            Tanto de detalhes do Grêmio.
            Alguém é o x9 e não é o roupeiro. É gente que tá no dia a dia do clube e no
            Cotidiano das negociações e decisões da diretoria.

            Ou isso muda ou só vai sobrar David Braz, Romulo, Gauchão….

            Tempos felizes aqueles que a notícia da imprensa eram a volta do Paulão e desembarcava o Paulo Miranda.

            Cantavam um desastre e chegava
            Um reforço bom e barato! Vamos ver isso aí!!

          • Isaías

            5 de julho de 2019 at 09:02

            Vai lá o baba ovos de direção, iludido pra ti o time está ótimo né és o msm pensamento que a direção tem está tudo ok se ganha, se perde ou empata. Perdemos o jogo treino tudo tranquilo. Só cego não nota que precisamos de contratações que com esse time fraco não vamos ganhar absolutamente nada

  5. Raphael

    4 de julho de 2019 at 08:30

    Acho que vale insistir no Lima mais uma vez antes de liberar ele de novo.. pena que é o Renato que dá as cartas diante da omissão da direção de futebol..

    • Anônimo

      4 de julho de 2019 at 09:18

      e graças a Deus tu não dá as cartas. Insistir no Lima! Pelo amor de deus!
      é tipo um ai do blog que ficou meio ano enxendo o saco com o Vico, dai ele jogou 2 jogos e foi lamentável (como todo mundo já sabia) e o cara sumiu.

      • Cyrano

        4 de julho de 2019 at 09:57

        …futebol é momento! E mais, só vence nessa profissão, atualmente, aqueles que não tem nem acessam rede social na net.

        • Sarrador

          4 de julho de 2019 at 10:11

          Cyrano, poderia nos tirar uma dúvida, por favor.
          Qual a sua dieta?
          Estrume, chorume ou cocô?

          Todos tem rede social seu lorpa do caralho. Para de falar merda.

          É cada josnel que aparece no blog que vou te contar.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque