Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em


  • Renato concentrou todo mundo para o clássico. Até Luan. Ele está com os jogadores. Mas não deve jogar.
  • Isso porque ainda tem o zagueiro Rodrigues, da Transição, que nem inscrito está e mais o Gabriel, aquele zagueiro que lesionou há seis anos e ainda não voltou a jogar.
  • Mas vale destacar que Luan participou do último treino normalmente.
  • Diego Tardelli não deve ser titular. Ele já revelou que precisa de ritmo e não deve ganhar ritmo logo em uma final. Tudo indica que o Grêmio vai repetir o time do final de semana.
  • Time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
  • 49 mil torcedores são esperados na Arena. Todos os ingressos foram vendidos. São 28 mil que tem entrada garantida por conta de cadeiras e sócios, mas nem todos vão. Ai, tem mais 25 mil de ingressos vendidos. Sendo que 2 mil são só de colorados e 23 mil para os gremistas.
  • O Grêmio tem apenas um gol sofrido em todo o Gauchão. Se não levar nenhum nesta última partida, será a melhor defesa da história do Gauchão. Em 74, a defesa do Inter sofreu só dois. O Grêmio atual pode bater isso.
  • Na coletiva, Paulo Victor apoiou Luan. Disse que aprendeu a ter gratidão e ele é grato ao Luan por tudo que fez. E que agora chegou o momento de ajudá-lo a voltar a jogar o que sabe.
  • Paulo Victor contou também que reduziu o salário pela metade quando rejeitou o futebol da Turquia para jogar no Grêmio.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

  1. sabido

    17 de abril de 2019 at 18:23

    André melhor centroavante do Brasileirão pelo Sport. Marinho comeu a bola pelo Vitória. Avaliações foram corretas. Problema é o esquema do Grêmio. Não fazem um cruzamento ou jogada de velocidade fora o Everton. Só tentam gol por jogada de infiltração. Chute de fora da área esquece. Gol de bola parada, escanteio… não se vê… Incrível também que jogadas finais dentro da área e sempre fomeado por quem está com a bola. Nunca passam pro companheiro livre. Podem rever os jogos. É exatamente como descrevi.

  2. Isaías

    17 de abril de 2019 at 09:04

    O único que mata ai é o André balada o jogador fraco, ruim não Grêmio gastou muito dinheiro com 2 centroavantes perna de pau o balada 10 milhões, e o Vizeu invés de investir num cara apenas mas que chegasse e resolvesse. Fred do cruzeiro seria o cara mas esse nunca viria, ou o Pedro do Fluminense o guri joga de mais

    • Pablo Noal

      17 de abril de 2019 at 09:21

      Isaias tb me agrada o pedro, mas tu viu a proposta que o fluminense rejeitou por ele? É inviável

      • Isaías

        17 de abril de 2019 at 11:20

        Não vi quanto que foi que eles rejeiraram?

        • Pablo Noal

          18 de abril de 2019 at 16:01

          Isaias bem ao certo não sei mas vi algo em torno de 50 ou 60 de reais

    • Lucas

      17 de abril de 2019 at 10:02

      Pois é, essa direção as vezes faz umas cagadas que é triste. 10 milhões no andré, mais msalário de 350 mil. Não sei quantos milhoes de euros pelo empréstimo do Vizeu, mais salários de 250 mil. Pega essa grana e investe e algum cara realmente BOM.

      • Isaías

        17 de abril de 2019 at 11:21

        Pois é Lucas a direção é muito boa de financas mas parte de futebol nem tanto, contratam só caras errados… Com o dinheiro investidos nessa duas nabas dava pra contratar um cara bom e matador

    • Henrique

      17 de abril de 2019 at 12:17

      Não dá pra criticar a direção, se foram más contratações, o que ainda não se confirmou, eles fizeram a parte deles e trouxeram, gastaram com jogadores que eram disputados no mercado de primeiro escalão nacional.
      André, na minha opinião, não vai dar certo aqui, o cara tira o pé das dividas, não aparece na linha do passe. A equipe tem que jogar pra ele, isso não é um defeito, deu certo com Jardel e muitos outros artilheiros da história do Grêmio, o problema é ele conseguir se encaixar no futebol dessa equipe, o Grêmio é uma equipe de jogo apoiado e nisso ele tem muito o que aprender. Mesmo tentando se esforçar, dá nojo de ver caminhando em campo.

    • Daniel Silva

      17 de abril de 2019 at 19:53

      André vai gatar a bola hoje, vai fazer 3.

  3. Rodrigo

    17 de abril de 2019 at 07:37

    O Odair vai tomar 5, o Odair tomar 5!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque