Entre pro time

Grêmio

Thiago Santos já está até no BID e Grêmio pagou uma boa grana por ele

Publicado

em


Thiago Santos já apareceu até no BID, da CBF, como jogador do Grêmio e acaba de ser anunciado como reforço tricolor até o final de 2023.

Para conseguir fechar a contratação, o Grêmio pagou 1,2 milhão de dólares (R$ 7 milhões) pro Dallas, dos Estados Unidos, para ter 100% dos direitos do primeiro volante.

Fora isso, o jogador ainda abriu mão de valores que tinha a receber da equipe americana. Ou seja, o custo fica um pouco maior porque essa quantia tem tudo para ser ressarcida pelo Grêmio durante o contrato dele, que vai durar por três temporadas.


 

Nota oficial do Grêmio:

Grêmio informa que o volante Thiago Santos é o novo reforço do Clube para a disputa da temporada 2021. O volante de 31 anos estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, e assina contrato com o Tricolor até dezembro de 2023.

Natural de Curitiba, Thiago Santos começou a carreira em Minas Gerais e obteve destaque nacional com a camisa do América Mineiro. Em 2015, transferiu-se para o Palmeiras, onde ficou até o final de 2019. Pelo time paulista, Thiago Santos conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro.

O jogador chega a Porto Alegre nos próximos dias, para realização de exames médicos e apresentação oficial. 

Ficha Técnica: 

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA)

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque