Grêmio
Grêmio rescinde com Vanderlei, que não faz mais parte do elenco!
A direção do Grêmio rescindiu o contrato com o goleiro Vanderlei. O vínculo dele iria até o final de 2021, mas não havia mais interesse em contar com o atleta no elenco desta temporada.
Hoje com 37 anos, Vanderlei tinha um custo bem alto para o Grêmio. Ao todo, passava de R$ 500 mil mensais o que ele recebia de salário, luvas e bonificações. Ainda não sabemos qual foi o acordo que fizeram com ele para sair. É bem provável que vão pagar essa conta por alguns meses.
Para contratá-lo no ano passado, a direção pagou R$ 3 milhões para o Santos e mais R$ 1 milhão pro Coritiba, que ainda tinha parte do jogador.
Vanderlei faz parte de um plano para reorganização da folha salarial. Ele vai sair para abrir espaço no elenco e na folha para mais contratações. Ainda não sabemos qual o destino do Paulo Victor, mas é provável que saia também.
Brenno e Adriel hoje são os principais goleiros do clube. Gabriel Chapecó foi promovido e vai estar à disposição.
Segundo o presidente Romildo, ele só vai contratar um goleiro se o Paulo Victor sair também. Ai, tem como buscar alguém no mercado.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída