Grêmio
Grêmio está tentando contratar ex-jogador do Barcelona

A direção do Grêmio está negociando a contratação do lateral-esquerdo Adriano, 34 anos, ex-jogador do Barcelona e que está de saída do Besiktas da Turquia.
Ainda não dá para dizer que Adriano será ou não contratado, o que recebi de um importante dirigente é que, de fato, existe chance do Adriano jogar aqui.
O Besiktas já vem sofrendo com uma grave crise financeira há um bom tempo. Adriano tem contrato até a metade do ano e gostaria de retornar para o Brasil. Por isso, o Grêmio é uma alternativa.
Só que, segundo colegas do jornal A Tribunal, de Santos, o time paulista também tem interesse nele. Adriano se dá muito bem com Renato, ex-jogador e hoje dirigente, e eles apostam nisso para conseguir contratá-lo.
Pra quem não lembra, Adriano surgiu no Coritiba, passou pelo Sevilla, jogou no Barcelona por seis temporadas, e desde 2016 está no Besiktas.
É um cara que tem no curriculo duas Champions e dois Mundiais, sendo que foi artilheiro de um dos Mundiais ao lado do Messi.
[irp posts=”29531″ name=”Grêmio vence coletivo por 2 x 0″]
-
Inter1 semana atrás
Árbitros se manifestam contra Vitão e assunto vai ter consequência no STJD
-
Grêmio1 semana atrás
Consegui achar uma coisa a comemorar na vitória do Grêmio contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrás
Mano avaliou dois jogadores e explica o porquê não tirou Jemerson da defesa
-
Inter1 semana atrás
Repórter flagrou reunião de dirigentes no bastidor de Corinthians x Inter
-
Inter6 dias atrás
Inter confirma aumento significativo da dívida, que bateu recorde histórico
-
Grêmio1 semana atrás
Uma grande diferença do Mano revelada e Felipão conversou com três jogadores no vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio aumentou lista de reforços e Mano impedido de subir zagueiros da base
-
Inter5 dias atrás
Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!
7 Comments