Entre pro time

Grêmio

Técnico do Inter Miami fala abertamente sobre Suárez

Publicado

em

Divulgação

Tata Martino, técnico argentino que comanda o Inter Miami, deu entrevista no Jornal Miami Herald. Lá, respondeu sobre Suárez. E deixou nítido que, sim, tem a chance do cara jogar lá. Até deu uma despistada, mas tá na cara que tem coisa.

Aqui a resposta do treinador, que já comandou Messi e Suárez, juntos, na época de Barcelona:

“Ainda não nos foi dito nada sobre ele, mas, ao fazermos nossos planos para a próxima temporada, temos um cenário com Luis e outro sem Luis.”

Divulgação

Eu sei que todo mundo sabe, mas não custa reforçar. Suárez vai sair daqui e assinar com o Inter Miami. Vai jogar com Messi. Não tem muito o que fazer. Renato já disse isso publicamente, que não adianta se iludir. O cara quer ir.

Ele aceitou o acordo com a direção de cumprir essa temporada e está fazendo isso. Agora, para 2024, mesmo com Libertadores, não tem muito o que fazer. Suárez vai sair.

A direção já falou abertamente com os repórteres que busca outros nomes no mercado. E cogita, inclusive, contratar mais de um nome para substituí-lo. Como não tem uma grande figura, a saída pode ser convencer os apoiadores a manter o projeto de outra maneira.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque