Entre pro time

Grêmio

Tardelli pediu desculpas no vestiário, mas será multado por Renato Portaluppi

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato confirmou na sua coletiva que pensa que a expulsão do Diego Tardelli foi em um lance infantil e, claro, injustificável. O jogador concorda com isso. Tanto é que ele pediu desculpas para os companheiros no vestiário porque sabe que fez besteira.

Mesmo assim, Renato confirmou que ele vai levar multa da comissão técnica, a famosa caixinha, porque deixou o time na mão. Terá um desconto do seu salário pelo que fez.

Já o diretor Alberto Guerra respondeu na sua entrevista que o Tardelli teve altos e baixos na temporada, vinha se recuperando, mas agora teve uma atuação abaixo e uma expulsão infantil. Guerra também confirmou que o Tardelli se desculpou no vestiário com os colegas.


Segundo o dirigente, a avaliação do atacante vai ser feita após o final do ano. Só que,  no momento, ele tem contrato com o Grêmio e só depois da classificação para Libertadores é que o clube vai avaliar propostas para liberá-lo ou não.

Me parece claro que a direção não descarta uma saída. Eles querem essa saída. Isso deve acontecer em janeiro. Enquanto isso, o cara é importante porque Jean Pyerre e Luan estão no DM. Ele é o único meia que joga atrás do centroavante à disposição do Renato.

O negócio agora é contar com o Tardelli pelo menos até a próxima vitória, garantir vaga no G4 e depois tentar liberar o clube deste salário de R$ 1 milhão mensais.

O próximo jogo é contra o São Paulo, domingo, aqui na Arena. Uma vitória e a vaga tá garantida. A partir daí o Tardelli poderá pedir sua liberação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque