Entre pro time

Grêmio

Renato deu a real sobre os reforços no Grêmio

Publicado

em

Luciano Amoretti/Grêmio

Renato voltou a falar na sua entrevista que o Grêmio vai contratar reforços para a temporada 2020. Chegou a dizer que o negócio é definido entre ele e o presidente e mais uma vez mandou recado pro CEO do Grêmio, que é o cara que tá avisando que eles precisam reduzir o gasto.

  • “O importante é a conversa que eu tenho com a diretoria, com o presidente. O que eu posso falar para vocês é que a gente vai reforçar o grupo sim. Isso ai a gente não vai abrir mão. Dentro daquilo que é possível, sempre com os pés no chão.”
  • “Pessoal do futebol cuida do futebol, pessoal da Arena cuida do dinheiro na Arena.”

Renato confirma que a estratégia de apostar primeiro na base vai continuar, que jogadores vão subir. Mesmo assim, quer repetir a formula que usou nos últimos três anos aqui. Chegou a dizer que “todos os anos a gente fez a coisa certa”, usando esta formula.

Outra declaração dele:


“Nossa torcida ficou 15 anos na fila esperando um título. E nós provamos, em campo também, que no momento que você reforça o grupo, você briga por títulos.”

As declarações do Renato tem endereço, vão direto para a sala do Carlos Amodeo, CEO do clube, que não está com tanta moral no vestiário. Sequer pode aparecer por lá.

Este é Carlos Amodeo, CEO do Grêmio – Luciano Amoretti/Grêmio

Na sexta, na coletiva no CT, Renato explicou que todo o ano sempre tem dois ou três jogadores que não renderam na temporada e precisam procurar outros clubes, buscar novos ares. Não vai ser diferente agora. Ele só não quer dizer qual vão ser os jogadores que serão liberados. Disse que isso é coisa da diretoria.

Mas também faço questão de lembrar que o próprio presidente Romildo falou na Rádio Itaramã, de Tramandaí, que a folha precisa baixar para R$ 10 milhões. Hoje, a folha tá em R$ 12 milhões. Aqui tem os detalhes disso:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque