Entre pro time

Grêmio

Tardelli fez duas lamentações e contou o segredo da parceria com o Luciano

Publicado

em

Reprodução

Diego Tardelli foi pra coletiva falar que não acha que seu ano foi dos melhores. Pra ele, ficou faltando conquistar um título e jogar mais como titular do Grêmio.

O cara admitiu também que demorou a se adaptar. Foi por isso que ele jogou pouco. Sim, Tardelli se cobra por ter demorado tanto a entrar na rotina do futebol brasileiro novamente.

A boa notícia é que ele acredita que 2020 vai ser seu ano aqui. Vai ser uma temporada melhor pelo menos. Por estar mais entrosado e conseguir jogar nesta formação onde é o organizador de jogo.


Outras coisas que o Tardelli falou na coletiva:

  • Mesmo que o time tenha melhorado depois daquele jogo contra o Flamengo, quando ele e o Luciano entrou, a culpa não foi do André. Ele não acha que se o Renato tivesse apenas tirado do André e colocado ele aquele jogo seria diferente. Futebol não é só uma peça.
  • Aliás, assim como Renato, o Tardelli concorda que o principal problema foi a falta do foco necessário.
  • O principal diferencial dos últimos jogos é que o time tá mais leve. Ele e o Luciano ficam trocando de posição ali entre meio e ataque, com Alisson e Everton que são rápidos pelos lados.
  • Ele acha que, se o Grêmio jogar o mesmo futebol do Gre-Nal, vai conseguir bater o Flamengo. Esse é o modelo de atuação.
  • Admitiu que o time não jogou tão bem contra CSA e Chapecoense, mas pelo menos venceu.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque