Entre pro time

Grêmio

Suárez garante que vai ficar no Grêmio e diz que é impossível ir jogar nos Estados Unidos com Messi

Publicado

em

Reprodução

Em meio a especulações que poderia ir parar no Inter Miami e jogar com Messi, Suárez falou. Ele deu uma declaração para um repórter do jornal El Observador, do Uruguai. Na frase, foi categórico dizendo que não vai sair.

Aqui a frase, em espanhol, tal qual foi falada pelo Suárez: “Es imposible, estoy muy feliz em Gremio y tengo contrato hasta 2024”.

Não é difícil traduzir, né? Ele fala que é impossível sair, que tá muito feliz no Grêmio e seu contrato é até o final de 2024 por aqui. Portanto, fechou totalmente a porta para alguma negociação com os americanos, mesmo que seu melhor amigo tenha ido pra lá.


Isso dá uma segurança enorme para o Grêmio. Afinal, o site Olé informou que o Miami estava querendo levar Suárez, Busquets e Jordi Alba para fazer companhia ao Messi por lá. Com Luísito, pelo jeito, não vai ter negociação.

A direção tá protegida. A multa é de 70 milhões de euros (R$ 370 milhões). Isso, claro, dá uma segurança. Porém, vamos combinar que se o Suárez quisesse forçar a saída, não iria ter como amarrar o cara em Porto Alegre.

A boa notícia é que Suárez tá seguindo a tendência de sempre cumprir os seus contratos. Baita declaração.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque