Entre pro time

Grêmio

Suárez fez pedido pro Renato, dois reforços em negociação e declaração sobre dirigente que saiu

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Informações do que Renato falou na coletiva após a vitória contra o Bahia no Brasileiro:

  • Deixou claro que colocou titulares porque viu que o Bahia iria com força máxima. Sendo assim, ninguém teria prejuízo físico na terça, pela Copa do Brasil.
  • O único jogador que conversou para colocar em campo foi o Suárez. E ele se prontificou, pediu para ser titular, para jogar 45 minutos ou até 60 minutos, dependendo de como estaria a partida. Iriam conversando.
  • Vai usar o bom senso para ir definindo o time. Se algum jogador disser que está desgastado, vai dar uma segurada. Enquanto isso, todo mundo vai jogando.
  • Estão fazendo o impossível para conseguir até dois reforços agora nesta janela. Não tá fácil porque tem poucos jogadores à disposição e, quem tem como, custa muito dinheiro. Está falando com alguns atletas e quer ver se avança na próxima semana.
  • Fez questão de deixar bem claro que a saída do vice de futebol é uma decisão do presidente. Ele respeita hierarquia e vai respeitar a decisão. O que pode falar sobre o Paulo Caleffi é que todo mundo erra. Ele foi um cara bacana, grande profissional, muito inteligente, ajudou a montar o grupo e estava sendo importante. Não vai entrar no mérito de desentendimento. Quando se coloca a cabeça no travesseiro, todo mundo vê onde errou ou não errou. Ninguém é perfeito. Ganhou mais um amigo e, podem ter certeza, se lá na frente ele voltar para o futebol, vai voltar mais maduro. É um cara que o futebol precisa. 
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque