Entre pro time

Grêmio

Soteldo cogitado de novo, David Braz foi e outros três perto de deixarem o Grêmio!

Publicado

em

Ivan Storti/Santos

  • O nome de Soteldo está sendo monitorado de novo no Grêmio. Veja bem, não estou dizendo que tá sendo contratado, mas é um nome que tá sendo melhor observado por conta da necessidade de contratar um atacante. Essa informação foi trazida pelos colegas Vagner Martins e Matheus D’Avila, na Rádio Bandeirantes. E, pelo que recebi, o clube nunca deixou de monitorar a situação do atacante. Até porque, o Santos quase vendeu ele pro Al Hilal, da Arábia Saudita, por 7 milhões de dólares
  • O zagueiro David Braz acertou salários com o Fluminense e vai jogar lá. A direção o liberou porque só tinha mais um ano de contrato. Vai sair para liberar espaço na folha.
  • O atacante Everton e o lateral-direito Victor Ferraz são dois que também serão liberados para sair. Ambos foram até retirados da lista do Gauchão.
  • Pelo que sei, já tem gente procurando clube no exterior para o Everton ir jogar. Ninguém aqui no Brasil tem condições de pagar seu salário, na casa dos R$ 500 mil.
  • Michel, volante, também não tá na lista. Ele é cotado para ir pro Vasco. Ele e Vanderlei são desejos do Vasco. Vanderlei já rescindiu, Michel tem contrato até o final de 2022 por aqui.
  • Ainda não sabemos o futuro do Paulo Victor. Seu contrato também vai até 2022. Por enquanto, ele segue nos planos e tá inscrito no Gauchão.
Imagem

Aqui a lista definitiva do Gauchão, enviada para a Federação

Aqui a mesma lista, mas definida por posição: 

Goleiros: Adriel, Brenno, Chapecó e Paulo Victor


Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Felipe, Rafinha e Vanderson

Zagueiros: Rodrigues, Emanuel, Heitor, Paulo Miranda, Geromel, Ruan e Kannemann

Meio-campistas: Pinares, Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Bitello, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Pedro Lucas, Thiago Santos e Victor Bobsin

Atacantes: Ferreira, Alisson, Diego Churín, Diego Souza, Pepê, Elias, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque