Entre pro time

Grêmio

Pra quem sonhava com o retorno de Lucas Leiva

Publicado

em


Lucas Leiva assinou neste final de semana a renovação com a Lazio por mais três temporadas, até a metade de 2022.

Aos 32 anos, Lucas foi eleito o melhor jogador da temporada de 2018 pelos próprios torcedores da Lazio e figurou como o maior ladrão de bolas do futebol italiano neste ano.

Isso meio que esfria bastante o sonho de vários gremistas que gostariam de ver Lucas vestindo a camisa tricolor novamente. Pelo menos por enquanto, vai demorar mais um pouco. Até pela ótima fase dele por lá.


O único detalhe é a Lazio. Eles estão na oitava colocação, com uma campanha mediana, mas pelo menos ainda estão brigando por uma vaga na Liga Europa.

Faltam mais quatro rodadas para isso.

Mais do Grêmio:

Uma notícia excelente revelada pelo próprio Walter Kannemann

Ex-Grêmio vai jogar com Rooney nos Estados Unidos

E te inscreve no meu canal do YouTube ai:

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Roberto

    5 de maio de 2019 at 01:12

    Ufa. Poderia ser até 2032

  2. #prontofalei

    4 de maio de 2019 at 18:39

    15 anos de jejum para “ALGUNS” foi pouco…tinham que ficar mais uns 15 anos sem ganhar nada para aprender.

  3. Felipe Kaiser

    4 de maio de 2019 at 16:56

    Quanto comedor de amendoim por aqui… pqp… gremio não ta com a grana do flamengo ou do Palmeiras pra bancar esses caras, infelizmente. Deixa o Romildao trabalhar que as coisas estão melhorando aos poucos… se conseguir vender o cebola por uns 40 milhoes de euros, vamos subir um novo patamar. Aí da pra aumentar um pouco a folha de pagamentos e vai sobrar grana pra trazer um ou outro fora de serie, de forma pontual. Ao mesmo tempo em que seguimos revelando jogadores… é só prestar atenção, gremio segue contratando pra base, pensando no futuro, para poder brigar pelos titulos, mesmo que isso signifique manter um Rômulo ou outro no presente. Seguimos fortes!

  4. Vinícius

    4 de maio de 2019 at 16:39

    Olha meu camarada! Pra resolver mesmo pelo que vejo hoje só Fred e Ricardo Oliveira, mas esses pra alguns imbecis são velhos! Ou senão eles indicam aqueles gringo meia boca tipo Marco Ruim Ruben e o Gigliotti…Por favor…

  5. Guima

    4 de maio de 2019 at 15:19

    Lucas Leiva sempre foi inviável. O cara ganha mais de 2.milhoes de reais,e mora num país civilizado, sem a violência de Porto Alegre.
    Mas tem que contratar, um centromedio, viável, que dê proteção a zaga e que seja rápido . Ficar com os lesmas do Michel e Rômulo não dá.

    • Jj

      5 de maio de 2019 at 11:59

      É melhor formar um na base

  6. Isaías

    4 de maio de 2019 at 12:33

    Capaz que esses bando de incompetentes iam conseguir contratar alguém que relsolveria preferem apostar em caras estilo Rômulo msm, Michel… é como a história do centroavante preferem apostar em nabas baratas que contratar um cara que chegasse e resolveria

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque