Entre pro time

Grêmio

Pra quem sonhava com o retorno de Lucas Leiva

Publicado

em


Lucas Leiva assinou neste final de semana a renovação com a Lazio por mais três temporadas, até a metade de 2022.

Aos 32 anos, Lucas foi eleito o melhor jogador da temporada de 2018 pelos próprios torcedores da Lazio e figurou como o maior ladrão de bolas do futebol italiano neste ano.

Isso meio que esfria bastante o sonho de vários gremistas que gostariam de ver Lucas vestindo a camisa tricolor novamente. Pelo menos por enquanto, vai demorar mais um pouco. Até pela ótima fase dele por lá.


View this post on Instagram

È con immenso piacere che comunico il mio rinnovo con la S.S. Lazio fino al 2022. Sono felicissimo per la fiducia riposta in me dalla società che voglio onorare dando sempre il meglio per questa maglia. Ringrazio di cuore i miei compagni, lo staff ed ogni tifoso per l’affetto e rispetto che avete sempre dimostrato nei miei confronti e della mia famiglia. Adesso continuiamo a lavorare per raggiungere traguardi sempre più alti! Forza Lazio – Non Mollare Mai!

A post shared by Lucas Leiva (@leivalucas) on

O único detalhe é a Lazio. Eles estão na oitava colocação, com uma campanha mediana, mas pelo menos ainda estão brigando por uma vaga na Liga Europa.

Faltam mais quatro rodadas para isso.

Mais do Grêmio:

Uma notícia excelente revelada pelo próprio Walter Kannemann

Ex-Grêmio vai jogar com Rooney nos Estados Unidos

E te inscreve no meu canal do YouTube ai:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. Roberto

    5 de maio de 2019 at 01:12

    Ufa. Poderia ser até 2032

  2. #prontofalei

    4 de maio de 2019 at 18:39

    15 anos de jejum para “ALGUNS” foi pouco…tinham que ficar mais uns 15 anos sem ganhar nada para aprender.

  3. Felipe Kaiser

    4 de maio de 2019 at 16:56

    Quanto comedor de amendoim por aqui… pqp… gremio não ta com a grana do flamengo ou do Palmeiras pra bancar esses caras, infelizmente. Deixa o Romildao trabalhar que as coisas estão melhorando aos poucos… se conseguir vender o cebola por uns 40 milhoes de euros, vamos subir um novo patamar. Aí da pra aumentar um pouco a folha de pagamentos e vai sobrar grana pra trazer um ou outro fora de serie, de forma pontual. Ao mesmo tempo em que seguimos revelando jogadores… é só prestar atenção, gremio segue contratando pra base, pensando no futuro, para poder brigar pelos titulos, mesmo que isso signifique manter um Rômulo ou outro no presente. Seguimos fortes!

  4. Vinícius

    4 de maio de 2019 at 16:39

    Olha meu camarada! Pra resolver mesmo pelo que vejo hoje só Fred e Ricardo Oliveira, mas esses pra alguns imbecis são velhos! Ou senão eles indicam aqueles gringo meia boca tipo Marco Ruim Ruben e o Gigliotti…Por favor…

  5. Guima

    4 de maio de 2019 at 15:19

    Lucas Leiva sempre foi inviável. O cara ganha mais de 2.milhoes de reais,e mora num país civilizado, sem a violência de Porto Alegre.
    Mas tem que contratar, um centromedio, viável, que dê proteção a zaga e que seja rápido . Ficar com os lesmas do Michel e Rômulo não dá.

    • Jj

      5 de maio de 2019 at 11:59

      É melhor formar um na base

  6. Isaías

    4 de maio de 2019 at 12:33

    Capaz que esses bando de incompetentes iam conseguir contratar alguém que relsolveria preferem apostar em caras estilo Rômulo msm, Michel… é como a história do centroavante preferem apostar em nabas baratas que contratar um cara que chegasse e resolveria

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade