Entre pro time

Grêmio

Sobre Soteldo no Grêmio

Publicado

em

Ivan Storti/Santos

O repórter Felipe Duarte, da Rádio Gaúcha, informou que o nome do Soteldo está no radar do Grêmio. Como o Santos está com dificuldades de comprá-lo, a direção gremista colocou o nome dele como uma opção, um plano B, caso não dê certo com Michael.

Soteldo está jogado emprestado na Vila e o Tigres, do México, tá pedindo 4 milhões de dólares ao Santos. Esse é o valor de compra dele. Isso dá quase R$ 20 milhões. Mais ou menos a metade que o Al-Hilal tá pedindo pelo Michael. Por isso, a informação que se tem é que Soteldo poderia ser um plano b gremista, caso alguma coisa aconteça errada na Arábia.

É bom deixar claro que Michael ainda segue na pauta. Ele é o preferido do Renato. E existe um otimismo que a negociação seja finalizada, principalmente porque Celso Rigo quer ajudar. Agora, negociar com os árabes sempre pode dar problema, né? Então, ter o Soteldo ali é uma saída.

Em ambos os casos, o clube não tem grana para bancar. Tudo vai ser com ajuda do investir Celso Rigo. Não há nenhuma possibilidade da diretoria gremista colocar valores deste nível em algum negócio.

Importante dizer também que a negociação pelo Iturbe é paralela. O atacante paraguaio é visto como negócio de ocasião. Ele tá livre no mercado e virá independente do que acontecer com Michael ou Soteldo.

Assim, Renato terá duas opções de velocidade a mais. Ficaria com Iturbe, Michael (ou Soteldo), Ferreira e Zinho para velocidade.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque